Outros

TOC Convoca Sócios e Alunos Para novamente participarem do Cadastramento Biométrico Digital

toc-cadastramento-cadastro-biometrico-digital-4-jpg-copy

Rapidamente sócios e alunos são cadastrados no novo sistema

Em janeiro de 2015 o Trespontano Olímpico Clube (TOC) realizou o cadastramento biométrico digital dos sócios. Nesta semana, depois que a nova portaria começou a funcionar toda reformulada, funcionários deram início ao recadastramento. O procedimento é bastante simples e rápido. Basta por alguns segundos encostar o dedo indicador no aparelho hi-tech e pronto, a impressão digital está registrada.

A implantação da catraca eletrônica de biometria, explica a Presidente Renata Andrade, aumenta a segurança em todo o espaço físico do Clube, através de rigoroso controle de acesso. O sistema digital permite a entrada exclusiva dos associados e de pessoas matriculadas em uma das modalidades esportivas oferecidas pelo TOC, por isso, além dos sócios e seus dependentes, todos os alunos, professores, funcionários precisam estar incluídos nessa forma de identificação.

toc-cadastramento-cadastro-biometrico-digital-1-copy

Funcionário “Quinho” atualizando sua identificação biométrica digital

Entre os pontos favoráveis estão ainda o conforto e a agilidade na entrada e saída dos frequentadores. Com a ampliação e modernização da portaria, foi possível aumentar o número de catracas, passando de uma para três.

A geração de relatórios essenciais para a melhoria dos trabalhos no setor administrativo é outra vantagem do sistema. Desde a implantação, no ano passado, é possível, por exemplo, saber a hora exata em que as pessoas entraram e saíram e quantas vezes foram ao Clube.

Acesso não permitido

Depois de cadastrado, para ter o aceso liberado, o sócio/aluno deverá pagar a mensalidade em dia. Caso contrário, receberá o aviso de impedimento assim que tentar passar pela catraca. 

“Acreditamos que, com a modernização, estamos zelando ainda mais por todos aqueles que frequentam o Clube porque têm direito de estar aqui”, finaliza Renata Andrade.

Previous post

Quer limpar seu nome? Campanha da Acai TP oferece a oportunidade para o consumidor sair da lista dos negativados

Next post

Concurso "O Príncipe do Café" segue com inscrições abertas