Negócios/Empreendedorismo

Toda Loja em 10x sem juros no cartão – Venha para o Aniversário do Clube da Casa Nova Era, em Três Pontas

Você compra e paga em 10 vezes sem juros no cartão. É assim, facilitando para o cliente, que o Clube da Casa Nova Era começa nesta sexta-feira, 1º de outubro, as comemorações de mais um aniversário, já são 24 anos atendendo ao público consumidor, gerando empregos e contribuindo significantemente com o desenvolvimento de Três Pontas.

A promoção, que se estenderá até o dia 30, é válida para a compra de qualquer produto, tanto na Loja Matriz (Avenida Ipiranga, 1418) quanto na Loja 2 (Rua Barão da Boa Esperança, 1426). “Pisos, porcelanatos, tintas, louças, metais e centenas de outros itens estão com preços imperdíveis e o pagamento parcelado sem juros é mais uma maneira do Clube da Casa Nova Era ajudar o cliente a realizar seu sonho na área da construção”, comentam os diretores.

Desde a fundação, em 1997, o Clube da Casa Nova Era tem como principal conceito colocar o cliente em primeiro lugar, por isso, ao longo de sua trajetória, amplia seu catálogo, oferecendo produtos que vão da base ao acabamento. Além do “mix” voltado ao “grosso da obra”, a empresa disponibiliza variadas opções de acabamento e ainda de jardinagem e decoração.

Se o cliente encontra tudo em um só lugar, ou seja, no Clube da Casa Nova Era, os desafios da construção, reforma, daquela “repaginada” são vencidos e concluídos com maior praticidade, agilidade e economia. Graças ao amplo e diversificado estoque, a empresa atende a todos, do pequeno ao grande projeto, com produtos de qualidade, preços competitivos, atenção à cada demanda e, claro, sem perda de tempo.

Assessoria de arquitetas na hora da compra e direito a projeto de acabamento em 3D estão entre as vantagens de ser cliente Clube da Casa Nova Era

Nestes 24 anos, o Clube da Casa Nova Era acumula uma série de diferenciais que o consagram o mais completo “showroom” de acabamentos do Sul de Minas. Um deles é ofertar o projeto arquitetônico de interiores em 3D para seus clientes. A assessoria é gratuita e exclusiva para aplicação de produtos adquiridos na empresa.

Como funciona? Simples: o cliente leva a planta ou as medidas dos espaços que estão sendo construídos ou reformados que as arquitetas da empresa fazem a paginação, ou seja, elas realizam o estudo da estampa, cor, tamanho e, entre outros detalhes, da disposição de pisos e revestimentos a serem instalados no projeto. Com o trabalho profissional em 3D nas mãos, o cliente tem uma prévia de como ficará o projeto depois de pronto com o acabamento já todo assentado. Assim, a possibilidade de futuro arrependimento é praticamente descartada.

“Por todas essas vantagens, venha brindar conosco o nosso aniversário. Aqui tem de tudo pra todo mundo e você, cliente, é a razão primordial do nosso dia a dia há 24 anos”, convida a família Clube da Casa Nova Era.

Serviço

O que
Comemoração de Aniversário dos 24 anos do Clube da Casa Nova Era, em Três Pontas

Como será
Com promoção: na compra de qualquer produto, pague em 10 vezes sem juros no cartão

Onde
Loja 1: Avenida Ipiranga, 1418 – 3265-9300

Loja 2: Rua Barão da Boa Esperança, 1426 – 3265-9344

Quando
De 1º a 30 de outubro

Aqui tem de tudo pra todo mundo

Previous post

Saúde - Campanha Nacional de Multivacinação começa nesta sexta

Next post

Devotos participam de Novena em preparação para a Festa de N S Aparecida