Esporte em Três PontasUtilidade

Torcida Trespomengo organiza o 1º Torneio Rui Quintão

Primeiro Torneio Rui Quintão 1

Os amantes de um bom futebol já podem agendar. Será no domingo, 12 de abril, o 1º Torneio Rui Quintão.  O evento será realizado no Estádio Municipal José Comunien, popularmente chamado de Campo do Vila, em Três Pontas.

De acordo com a Torcida Trespomengo, realizadora do Torneio, as inscrições já estão abertas. Cada jogador deve trocar 1 quilo de alimento pela garantia da participação.  A arrecadação será destinada ao Carmelo São José.

“É com muito carinho que nossa Torcida prepara mais este trabalho social. Nossa Diretoria está bem estruturada para elaborar e executar projetos que venham ao encontro das necessidades da nossa comunidade. É para nós orgulho poder ajudar”, comenta Thiago Ferreira Eliasar.

Em nome dos demais membros diretores da Trespomengo – Otávio, Matheus, Romildo (Dandureia) e Thales Bernardo é o próprio “Thiagão” quem convoca os trespontanos à participação, sejam como jogadores ou torcedores.  Aliás, ele antecipa que quem for assistir aos jogos também pode colaborar, levando o alimento para doação às Irmãs Carmelitas.

Com início marcado para as 8 horas, o evento esportivo irá premiar com troféus os três primeiros colocados.

Rui Quintão Radialista 1

O homenageado Ruy Quintão na companhia do filho Ruyzinho (Foto: Tpsportsnews)

A homenagem

Rui Quintão é um dos ícones da comunicação social de Três Pontas. O Radialista assina vários bordões, dentre eles, o famoso “relógio que atrasa não adianta”. Já foi Vereador e é também apreciador e incentivador da cultura local, tendo criado – entre outros – o Encontro das Folias de Reis da Cidade que neste ano chegou à 45ª edição.

Rui Quintão ainda esbanja admiração e apoio aos artistas locais, sobretudo, aos violeiros e demais propagadores da música caipira e sertaneja. O esporte é mais um segmento que atrai a atenção do Radialista, principalmente, o futebol.

“Flamenguista de coração, ele ficou muito feliz com o nosso convite para participar e nomear o nosso Torneio”, finaliza Thiago, na certeza de que, a exemplo da escolha do homenageado, o Torneio será sucesso.

(Foto Página Inicial: Ilustrativa Net)

 

 

Previous post

Câmara lança hoje o Parlamento Jovem de Minas em Três Pontas

Next post

SAMU e Corpo de Bombeiros de Varginha passam a atuar em conjunto