Aqui Notícias de Três Pontas e região

Três Pontas – 160 anos: Desfile Cívico, louvor e música marcam o aniversário da Cidade

Arlene Brito

Desfile Cívico, Aniversário de Três Pontas (Foto: arquivo)

Três Pontas completa neste 3 de julho, 160 anos e um dos momentos mais esperados nas tradicionais comemorações é o Desfile Cívico com a participação das escolas municipais, estaduais e particulares da cidade.

E o momento especial chegou. Às 9 horas, na Avenida Oswaldo Cruz (em frente ao Sambódromo Professor Jaime Abreu), os estudantes apresentarão o tema “Três Pontas terra hospitaleira, rincão do meu Brasil”. Na oportunidade serão destacados os povos que ajudaram a construir esta – que é uma cidade diferenciada em diversos cenários: político, religioso, econômico, cultural, esportivo.

Indígenas, portugueses, italianos, alemães, libaneses, africanos, japoneses receberão os agradecimentos ao serem lembrados no evento assinado pela Prefeitura.

Três Pontas, vista parcial da cidade que completa 160 anos neste 3 de julho

Shows começam às 13 horas, no “Campo do TAC”

A tarde será musical. No Estádio “Ítalo Tomagnini” (Campo do TAC), acontecerão as apresentações de Hilquias Vieira, Márcio Todeschini, Ministério Restauração, além da dupla trespontana Becati e Rafael e do show de Adriano Kamy. O evento vai das 13 às 21 horas, conforme divulgado pela Prefeitura Municipal e o ingresso é um produto de limpeza para ser doado ao Hospital São Francisco de Assis, de Três Pontas.

 

Previous post

Nota de falecimento

Next post

Clicando com Hecio Rafael na Festa Junina da Escola "Peixinho Vermelho"