Utilidade

Trespontanos ajudam, Vila Vicentina agradece mas ainda precisa de colaboração

No dia 13 de março, o SintonizeAqui publicou um pedido de ajuda feito pela Vila Vicentina de Três Pontas.  Na oportunidade, a instituição, por intermédio do diretor presidente voluntário, José Rodrigo Ferreira, solicitava à comunidade a doação de shampoo, condicionador, sabonete líquido, creme corporal e álcool 70, afirmando que o estoque destes produtos estavam praticamente zerados.

Hoje (23), o lar dos idosos volta a ser destaque, agora em agradecimento. De acordo com a diretoria,  foram arrecadados 237 litros de shampoo e condicionador. Entre os donativos estão também litros de sabonete líquido que serão usufruídos por nada menos que 59 pessoas assistidas. 

“Quando chamamos a sociedade trespontana a integrar uma ação social, sabemos que teremos bons resultados. Com muita sorte, temos um povo generoso e que sempre olha para o outro com as mãos estendidas. Estamos aqui para agradecer a cada um que ajudou, de alguma forma, a alcançarmos este resultado. Deus abençoe a todos”, registra Ferreira. 

Ainda faltam

Ainda falta repor o estoque de creme corporal, muito útil para o bem-estar dos velhinhos. Outro item essencial para a manutenção da saúde na Vila Vicentina é o álcool 70 – produto doado em menor número pelos trespontanos até o momento. 

As pessoas que puderem colaborar devem entregar as doações na própria instituição, que fica na Avenida Juvenal Corrêa de Figueiredo, 420 – Bairro Ouro Verde. O telefone para outras informações é (35) 3265-1448.

 

 

Previous post

Em Três Pontas, farmácias atendem em sistema de plantão; confira!

Next post

Mudanças climáticas: considerações necessárias