Utilidade

Vila Vicentina de Três Pontas precisa da sua ajuda para manter higiene pessoal dos idosos

A Vila Vicentina de Três Pontas atualmente abriga 59 idosos, que recebem dos cuidadores – profissionais de múltiplos segmentos – carinho e atenção. Referência de instituição filantrópica na cidade, a Vila conta com ajuda constante da comunidade. Roupas, alimentos, itens de limpeza chegam sempre à entidade e esta contribuição é necessária diante dos custos elevados de manutenção.

Vila abriga hoje 59 idosos que contam com o apoio dos trespontanos

Ciente de que pode confiar no auxílio dos trespontanos, o diretor presidente voluntário, José Rodrigo Ferreira, lança um pedido. Segundo ele, o estoque de shampoo e condicionador está quase zerado. Em média, calcula, são gastos 12 litros desses produtos de higiene pessoal por semana para manter os idosos limpos e cheirosinhos.

Além de shampoo e condicionador, a Vila necessita também de creme corporal. A hidratação ajuda a manter a elasticidade da pele, evita lesões e ainda proporciona sensação de conforto. Sabonete líquido e álcool 70 completam a lista de necessidades urgentes.

As pessoas que puderem colaborar devem entregar as doações na própria instituição, que fica na Avenida Juvenal Corrêa de Figueiredo, 420 – Bairro Ouro Verde. O telefone para outras informações é (35) 3265-1448.

Ajude a Vila Vicentina de Três Pontas doando:

  • shampoo
  • condicionador
  • sabonete líquido
  • creme para a pele
  • álcool 70
Previous post

Vereadores de Três Pontas comemoram Dia da Mulher com homenagens, inclusive póstuma

Next post

Blitz educativa alerta sobre o uso do cinto de segurança