Aqui Notícias de Três Pontas e regiãoOutros

Clube da Casa Nova Era confirma recorde de vendas e assegura a 8ª participação na Expocafé, em 2019

Arlene Brito

Passado praticamente um mês do término da Expocafé – no dia 18 de maio, em Três Pontas, ainda prevalece o clima de satisfação gerado pelo sucesso da edição 2018. Uma das marcas que festejam o saldo positivo das vendas é o Clube da Casa Nova Era. A empresa trespontana bateu o próprio recorde de negociações. “Em sete anos na feira, este foi o nosso melhor. Esgotamos vários produtos que tínhamos estocado especialmente para o evento. A procura por vários itens ficou acima da nossa expectativa”, comemora o diretor Comercial, Sávio Martins.

O evento se findou, mas o produtor rural e demais consumidores podem continuar aproveitando. O Clube da Casa Nova Era informa que roçadeiras, derriçadores, motosserras e também ferramentas seguem em promoção até o final de junho, com preços imbatíveis, jamais praticados na região. Assim, convida você para conferir. A loja fica na Avenida Ipiranga, 1418, em Três Pontas. O telefone é (35) 3265-9300.

Na Feira

Estande do Clube da Casa Nova: maior no segmento ferramentas e maior em público visitante

O estande do Clube da Casa Nova Era já se consolidou como o maior do evento no ramo de ferramentas, no entanto, o público encontrou nada menos do que 50 toneladas de produtos em exposição. No mix havia, entre dezenas de outros, derriçadores, roçadeiras, cortadores de grama, motocompressores, motobombas, equipamentos de proteção individual, plantas, utilidades domésticas e objetos de decoração. E o diretor Comercial revela a grande campeã de vendas: máscara de escurecimento automático para solda.

Para Sávio Martins o recorde comprova a atenção diferenciada do Clube da Casa Nova Era em relação às necessidades de quem busca facilidade, economia, sustentabilidade para as tarefas do dia a dia, sejam elas executadas no campo ou na cidade. O resultado de tanta procura pela empresa, acredita, se deve ainda à qualidade dos produtos disponibilizados e à parceria com grandes marcas, dentre elas, Brudden Equipamentos, Vonder e Shindaiwa. 

Empresa bate próprio recorde de vendas no sétimo ano de participação na Expocafé

“Estamos imensamente felizes com os bons resultados. Nosso estande – que já é o maior no segmento ferramentas – foi considerado o maior da feira em público visitante. Praticamos o melhor preço em ferramentas e máquinas de pequeno porte. Geramos no período do evento 28 empregos. Além dos nossos conceituados parceiros, temos uma equipe diferenciada que já está pronta para a Expocafé 2019. Se batemos recorde é porque esta equipe conhece o que vende e sabe que vende o melhor produto assinado embaixo pelo Clube da Nova Era que, muito nos honra, tem credibilidade”, encerra o diretor Comercial.

(Fotos: Divulgação e Clube da Casa Nova Era)


Sintonize mais: Clube Da Casa Nova Era 20 Anos – Olhar De Cliente

 

 

Previous post

Operação Trem Fantasma – Tribunal de Justiça emite liminar e réu deixa o presídio de Três Pontas

Next post

Cadastramento Escolar 2019 está em andamento, lembra Secretaria Municipal de Educação de Três Pontas