OportunidadesOutros

Vamos às compras? Comércio de TP ganha horários facultativos a partir deste sábado

Horário Especial de Natal 1

Horário especial de funcionamento do comércio visa oferecer mais oportunidade de compra (Foto: Ilustrativa Net)

Chegou dezembro e com ele o principal momento para o comércio varejista: o Natal. Em Três Pontas, a Associação Comercial e Agroindustrial (Acai) motiva os empresários a realizar promoções, liquidações, descontos para minimizar fatores que podem impactar as vendas, sendo os principais a crise econômica, endividamento do consumidor e preços inevitavelmente altos de alguns produtos.

Outra medida que visa beneficiar o segmento com possível aquecimento das vendas é a adoção de horários especiais de funcionamento das lojas. As definições têm o aval do Sindicato dos Empregados no Comércio de Varginha e Região (Sindcomerciários) e já começam a valer neste sábado (3) quando, facultativamente, os estabelecimentos poderão abrir mais cedo, às 8 e atender até às 17 horas. O mesmo acontece nos sábados seguintes (10, 17 e 24).

Na semana de 12 a 16 de dezembro, os consumidores terão ainda mais tempo para visitar os estabelecimentos comerciais da Cidade e realizar com calma compras de final de ano. Conforme divulgado pela Acai-TP, o expediente começará às 8 e será encerrado às 19 horas.

Para os dias que antecedem o Natal (19 a 23), a clientela terá uma hora a mais, já que as lojas funcionarão até às 8 da noite.

Confira, então, como fica todo o horário facultativo.

acai-horario-comercio-natal-ano-novo-revellon

 

Previous post

Hospital de Três Pontas lança Cartão de Saúde

Next post

Professora e Alunos da Escola Coração de Jesus-Objetivo convidam para embarcar em "Um Mistério Inesperado"