Qualidade de Vida e Saúde para o trespontano

Varginha Contra o Aedes aegypti: postes de placas verticais de trânsito recebem tampões

Dando sequência às ações de combate ao mosquito Aedes aegypti, a Prefeitura de Varginha, através do setor de Vigilância Ambiental, iniciou no sábado (2), a Operação Tampa Poste, que consiste em colocar tampões em todos os postes de placas verticais  de sinalização de trânsito do município. Nesta primeira etapa foram contemplados os bairros Vila Floresta, Parque Ozanã, Jardim Andere, Vila Andere I e II, Jardim Santa Tereza, Parque Residencial Jardim Ágape, Vila Verônica, Industrial Reynaldo Foresti e Vale dos Ipês.

Varginha Aedes aegypti Operação Tampa Poste 2

Agente realiza a Operação no Bairro Vila Floresta

No próximo sábado (9), a equipe do Setor de Vigilância Ambiental atuará no Centro da cidade e nos bairros ao entorno. O Encarregado do Setor, José Donizete de Souza, se coloca à disposição dos moradores que queiram contribuir com mais esta ação. Ele pede a esses cidadãos que procurem o Setor, localizado no Terminal Rodoviário, Bloco II, Salas 3, 4 e 5, com dados do requerente e locais dos postes com nome da rua e números frontais, onde serão instalados os tampões.

“Lembrando que em 2014, tivemos 61 casos confirmados, em 2015 foram 794 e neste ano estamos com 382 casos confirmados”, destacou Souza.

Varginha Aedes aegypti Operação Tampa Poste 1

(Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Varginha)

Previous post

De olho nas eleições de outubro, Erik Roberto deixa a Secretaria de Educação e segue ao lado de Paulo Luis exclusivamente como Vice-Prefeito

Next post

Flaminas joga duas partidas seguidas na terceira fase do Josul