Esporte em Três Pontas

Flaminas joga duas partidas seguidas na terceira fase do Josul

Os Jogos do Sul de Minas (Josul) chegaram à terceira fase. Realizada pela Associação Esportiva e Eventos de Minas Gerais (Asseemg Eventos), com sede em Três Pontas, a competição desta vez foi anfitriada por São Tomé das Letras.

E na mística cidade das pedras, a equipe Flaminas Futsal Sub-17 encarou um desafio pouco comum. Os meninos entraram em quadra e venceram um dos times da casa por 6 x 0. Ele manteriam a invencibilidade que vinha se acumulando desde a abertura do evento, se não tivessem que enfrentar outra partida, que teve início em apenas 10 minutos após o final do primeiro jogo. Na revanche, ponto para os são-tomeenses que devolveram o placar de 6 x 2.

“A equipe do Flaminas cometeu muitos erros, perdendo muitos gols. Mas, isso só aconteceu porque os jogadores estavam cansados, desgastados pela partida anterior. Ainda assim, foi um bom jogo, muito movimentado. As duas equipes são excelentes”, analisa o Técnico, Agnaldo Dionísio.

Ainda conforme avaliação do Técnico, a equipe que representa Três Pontas no Josul 2016 é muito respeitada em toda a região. “Os demais times fazem questão de jogar contra o Flaminas e, claro, buscam sair campeões porque ganhar de nós é quase o mesmo que ganhar o título”, se envaidece, orgulhoso do trabalho à frente do grupo e da dedicação dos atletas trespontanos.

O Josul deste ano acontece nas modalidades Futebol de Salão, Vôlei e Handebol, disputadas por atletas de vários municípios sulmineiros. Pela agenda, a quarta fase acontecerá em Santana da Vargem. A data ainda não foi divulgada.

Flaminas Futsal Sub 17 Josul 3

Nos Jogos do Sul de Minas (Josul) 2016, o nome de Três Pontas é defendido pela equipe Flaminas Futsal Sub-17 (Foto: arquivo)

Previous post

Varginha Contra o Aedes aegypti: postes de placas verticais de trânsito recebem tampões

Next post

Microscópio cirúrgico odontológico: alta tecnologia chega a Três Pontas para tornar tratamento de canal mais rápido e eficaz