Moda e Beleza de Três PontasQualidade de Vida e Saúde para o trespontano

Velas perfumadas para massagem reúnem sensualidade, bem estar, saúde e beleza

Sex Shop Vela Perfumada Perfume Massagem 1

São várias opções de fragrâncias que revigoram as energias. Óleo aquecido relaxa e hidrata o corpo

Muitas pessoas acham que os produtos vendidos em sex shop só servem “para aquilo”. Sim, eles são desenvolvidos para aguçar os sentidos, despertar emoções, mas muitos deles têm também outras finalidades que passam bem longe da união carnal.

As velas com fragrâncias, por exemplo, contêm ingredientes naturais, tais como ceras vegetais, não possuem parafina e em maioria o pavio é ecológico, portanto, a chama não é poluente. Elas decoram e exalam um perfume suave, tornando o ambiente mais agradável. Como outros aromatizantes de ar, as velas podem ser usadas na recepção de convidados. O perfume demonstra, segundo a tradição mediterrânea, graça e hospitalidade. 

Sex Shop Vela Perfumada Perfume Massagem 4

Tensões musculares e fadiga podem ser aliviadas com massagem à base de velas cosméticas. Produto é também muito usado por casais que começam a noite com romantismo e sensualidade (Foto: Ilustrativa Net)

Além disso, muitos profissionais, dentre eles massoterapeutas, psicoterapeutas corporais e fisioterapeutas, utilizam as velas perfumadas em seus atendimentos, já que o produto – sem parafina – não provoca queimaduras e proporciona toque macio. O óleo aquecido relaxa e hidrata o corpo. A técnica com manobras profundas é indicada para quem está com alto nível de estresse. Nesse caso, fragrâncias de jasmim são super indicadas! Velas perfumadas de alecrim, sálvia e arruda são mais empregadas em massagens que visam a limpeza energética.

Já os casais podem usar a vela perfumada com propriedades afrodisíacas. Muitas são, inclusive, beijáveis: chocolate com pimenta, morango com champagne, ylang-ylang (que segundo especialistas tem grande eficácia em casos de ansiedade, raiva, insônia, tensão nervosa, depressão, impotência e frigidez), tutti-frutti e outros aromas e sabores. Aqui, a aromaterapia se torna um ótimo recurso para uma noite romântica.

Então, fica a dica: massagem com vela perfumada é sinônimo de sensualidade, mas também de bem estar, saúde e beleza!

 

 

 

 

 

 

Previous post

Sine Anuncia Que Há Vagas De Emprego Em Três Pontas

Next post

TP City: um aplicativo de Três Pontas para os trespontanos