Aqui Notícias de Três Pontas e regiãoQualidade de Vida e Saúde para o trespontano

Idosos da Vila São Vicente de Paulo, de Três Pontas, vivem Dia da Beleza

Estudantes de Estética realizam o Spaterapia em TP

Neste domingo (17),  os idosos da Vila São Vicente de Paulo, de Três Pontas, receberam as estudantes de Estética, do segundo período do Unis-MG para desenvolvimento do projeto Spaterapia.

As meninas contaram com o apoio da Concept Profissional, marca de prestígio junto aos cabeleireiros da região, com indústria localizada na cidade de Varginha (MG). A empresa enviou a doação de quase 50 litros de shampoo e condicionador.

As moradoras da instituição ganharam massagem facial, limpeza suave da pele, massagem nas mãos, fizeram unha e ainda foram maquiadas. “Foi uma tarde muito divertida e de suma importância para estimular a autoestima dos que ali vivem”, conclui Débora Andrade. Consultora de Marketing e Eventos da empresa parceira da ação, ela acompanhou o Dia de Beleza na Vila Vicentina bem de perto e gostou do resultado: pessoas ainda mais cuidadas e muita alegria estampada no rosto de todos que receberam atenção – elemento fundamental do projeto. 

 

Previous post

Clicando com Hecio Rafael no enlace de Alessandra Cristina e João Henrique

Next post

Audiência Pública na Câmara debate normas para Projeto de restauração de horários e locais para carga e descarga no município