Política em Três Pontas

Vereadores de Três Pontas entregarão as últimas Moções de Aplausos do ano; conheça os homenageados

Arlene Brito

A Câmara Municipal de Três Pontas prepara mais uma sessão solene para prestar homenagens a trespontanos – de nascimento e de coração. A entrega da Moção de Aplausos e Congratulações simboliza o reconhecimento dos vereadores às pessoas que se destacam por divulgar e elevar o nome da cidade, promover de infinitas maneiras o desenvolvimento do município, por contribuir com o bem socioambiental, enfim, é uma forma encontrada pelo Legislativo de valorização de ações empreendedoras e cidadãs.

Vida matrimonial é destacada como exemplo a ser seguido pela comunidade 

Vereador Flávio, segundo na foto (Arquivo)

Entre as personalidades escolhidas para receber o cumprimento público, fechando as cerimônias desta homenagem em 2018, está o casal Vitor Alves e Tânia Maria Mizael Silva. A vida matrimonial deles chega aos 38 anos e esta união inspirou o vereador Luiz Flávio Floriano (PSL) à indicação.

Ao apresentar a justificativa aos colegas, o parlamentar mencionou que o casal é propagador “dos exemplos da boa convivência, da dedicação ao trabalho e à família, da alegria das boas e sinceras amizades, valores tão escassos na realidade atual em que vivemos”.

Ainda na opinião do vereador Luiz Flávio, acatada pelos demais legisladores, os homenageados servem de exemplo à conduta de todos que vivem numa sociedade carente de valores positivos no que se refere à valorização da família.

A sessão solene será realizada na segunda-feira (12), às 19 horas, no Plenário da Câmara – Rua Dr. Joaquim de Brito, 325 – Centro. O convite é assinado pelo presidente da Casa, vereador Luis Carlos da Silva (PPS).

Os homenageados

Daniel Henrique Rocha (atleta trespontano de Fisiculturismo)
Flávio Vitor Santos (atleta trespontano de Fisiculturismo)
Alef Gabriel Campos (atleta trespontano de Jiu-Jitsu)
Mauro Jorge da Cunha (atleta trespontano de Powerlifting)
Bruno Donizetti Máximo
Vitor Alves e Tânia Maria Mizael Silva
Exta’Z Banda Show
Hecio Rafael de Assis 
João Dário Nepomuceno – “Nego Cafuncho”
José Jorge de Mesquita Calili
Maria do Carmo Mesquita Lamaita Miranda

Após reforma, prédio da Câmara Municipal de Três Pontas será inaugurado no final do mês (Foto: arquivo)

Cidadania Honorária e inauguração ainda na agenda de novembro

De acordo com o assessor Parlamentar, Francisco Cândido, dois outros momentos marcarão as atividades da Câmara ainda neste mês de novembro. No dia 21 serão entregues 18 títulos de Cidadania Honorária e no dia 30 acontecerá a inauguração das obras de ampliação e reforma da sede do Legislativo, ao lado da Prefeitura Municipal, iniciadas em junho do ano passado. 

Previous post

Queima quinta está valendo em Três Pontas – descontos são de até 30%

Next post

Precisa? Tem farmácia e drogaria de plantão em Três Pontas