Aqui Notícias de Três Pontas e regiãoEsporte em Três Pontas

Vimi Café/Comilão Lanches é a campeã da 26ª Copa Futsal do Trabalhador

Arlene Brito

(Colaboração/Fotos: Milton Gama)

O final de semana foi de muita festa para atletas de várias partes da cidade que se reuniram, formando a equipe Vimi Café/Comilão Lanches. O motivo de tanta comemoração foi a conquista do 1º lugar da 26ª Copa Futsal do Trabalhador. O evento é considerado o maior no segmento esportivo de Três Pontas, integrando atletas, empresas e comunidade. Além do incentivo à prática de atividade física, a Copa se torna opção de lazer para famílias inteiras que acompanham jogo a jogo, lotando o Ginásio Poliesportivo “Aureliano Chaves de Mendonça” ao longo de toda a competição.

A partida final foi disputada na sexta-feira (7) quando Vimi Café/Comilão Lanches fez três gols em cima da adversária Casa das Rações/Special Dog – que não marcou. Com o placar de 3 x 0, o time vitorioso ergueu o Troféu “Prefeito Dr. Antônio Carlos Mesquita”.

Vimi Café/Comilão Lanches: Campeã

Casa das Rações/Special Dog: Vice-Campeã

Os torcedores também vibraram com a finalíssima da 19ª Copa Futsal Mirim. Entraram em quadra, em busca do título, Barras Contabilidade e Enapro. O empate de 5 x 5 após a prorrogação levou as equipes para os pênaltis. Aí Barras Contabilidade assegurou o troféu “de ouro”, fazendo 2 x 1. 

Barras Contabilidade: Campeã

Enapro: Vice-Campeã

Destaques

19ª Copa Futsal Mirim

Artilheiro: Ruan (Barras Contabilidade)

Melhor Goleiro: Wesley (Enapro)

Destaque: Igor (Barras Contabilidade)

26ª Copa Futsal do Trabalhador de Três Pontas

Artilheiro: Diego (Salão do Betinho)

Melhor Goleiro: Guedo (Casa das Rações/Special Dog)

Destaque: Leozinho (Vimi Café/Comilão Lanches)

Feminino

Abrindo a noite competitiva, Guerreiras TP venceram as Meninas da Vila por 2 x 1 e ficaram com o título do Torneio Feminino.

O atual prefeito de Três Pontas, Luiz Roberto Laurindo Dias (PSD) acompanhou as finalíssimas ao lado do vice-prefeito Marcelo Chaves Garcia (PMDB) e do secretário municipal de Esportes, João Batista Rabello. Os troféus foram entregues também pelo homenageado das copas 2017, o ex-gestor Carlos Mesquita.

 

Previous post

Cabo da PM é executado em tentativa de assalto a bancos em Minas

Next post

Policiais de Três Pontas saúdam colega e vigia mortos em assalto na Zona da Mata mineira