Aqui Notícias de Três Pontas e regiãoOutros

Você sabe como está o comportamento e quais são as tendências de consumo no Sul de Minas?

Arlene Brito

Consumo Três Pontas e região

Negócios – conhecer para crescer

A empresa FX7 realizou um estudo sobre os hábitos de consumo do Sul de Minas. O levantamento resultou no Yellow Book 2018 e será apresentado à comunidade trespontana na próxima terça-feira, 3 de abril, no Auditório da Associação Comercial e Agroindustrial de Três Pontas, com início às 19 horas. A entrada é de graça.

De acordo com o administrador e gerente de Negócios da Acai-TP, Helio de Carvalho Junior, na oportunidade serão expostos os comportamentos e as tendências de consumo apontados no estudo. “A partir do momento em que o participante passar a conhecer o cliente, conseguirá desenvolver estratégicas para melhorar seu atendimento e suas vendas”, explica o gerente.

Helio destaca ainda que o evento será uma oportunidade imperdível para comerciantes, empresários, MEIs, empreendedores, enfim, para todos aqueles que querem e necessitam conquistar e fidelizar o cliente para crescimento do seu negócio.

  • Você sabe o que mudou no Sul de Minas nos últimos anos?
  • Na hora que sobra um dinheirinho, no que as pessoas pensam em investir?
  • Sabe em quais segmentos as pessoas mais querem investir em 2018?
  • O que o seu negócio pode fazer para ganhar mais destaque?
  • Como o seu público-alvo pode se identificar com a sua marca?

Estas são algumas perguntas que serão respondidas, graças ao mapeamento da jornada de compras dos consumidores da região, assinado pela agência FX7, com sede em Varginha.

Os interessados devem confirmar presença pelo telefone (35) 3265-1839 Ramal 5 – falar com Vitória. Também podem reservar o lugar ligando para 9 8871-2011.

(Página principal: Ilustrativa Net)

 

Previous post

Educação e Cultura - modernizada, Biblioteca José de Alencar é inaugurada na Escola Coração de Jesus em Três Pontas

Next post

Emoção em Três Pontas durante Celebração da Páscoa