Entretenimento em Três PontasOutros

Zullubaba lança novo CD com participações de artistas de renome nacional

Banda Zullubaba Tambores de MinasA banda Zullubaba lançou esta semana seu segundo álbum. O CD “Zullubaba ao Vivo – Tambores de Minas” conta com uma seleção de registros ao vivo da turnê. São quinze faixas, sendo seis músicas próprias, com a chancela do renomado músico e produtor baiano, Jomar Freitas. Entre as regravações, versões de músicas que vão do clássico “Paisagem na Janela”, do Clube da Esquina, até sucessos internacionais, como “Viva la Vida” da banda Cold Play. O disco conta ainda com as participações especiais de Tuca Fernandes, Alexandre Peixe, Léo (A Zorra), Froza (Rapazolla) e Mamê (Batom na Cueca).

O álbum foi batizado de “Tambores de Minas” para ressaltar o estilo musical criado pela banda Zullubaba, que mistura a percussão baiana e os tambores mineiros, denominado “Axé Tambor Uai”. A ideia surgiu há quatro anos durante os ensaios e ganhou espaço nos arranjos musicais. A levada dos tambores mineiros dentro das músicas, unida na medida certa com o ritmo da percussão baiana, faz sucesso nas apresentações do Zullubaba.

O Zullubaba celebra mais esse marco em sua história com o lançamento do álbum “Zullubaba ao Vivo – Tambores de Minas”. Um trabalho produzido em alto nível, com participação de grandes artistas e que promete agradar a todos os tipos de públicos. Um feito histórico para uma banda mineira, totalmente independente, que já passou por mais de cem cidades e já fez mais de 300 apresentações entre Minas Gerais, Bahia, interior de São Paulo e até no estado de Goiás.

No carnaval

A banda foi uma das mais requisitadas para o carnaval 2016 e fechou agenda no Sul de Minas. Neste sábado (6) vai arrastar os foliões em Carmo do Rio Claro. No domingo, é a cidade de Areado que recebe a Zullubaba para a noite carnavalesca e na segunda-feira, os “Tambores de Minas” vão ressoar em Passa Tempo.

Baixe agora! 

Conheça mais sobre a banda e baixe o novo CD em http://www.zullubaba.com.br/

Previous post

Esquenta Três Pontas! Comunidade se diverte em prévia do carnaval com a Banda de Marchinhas e Meninos da Vila

Next post

Sarau no Quintal “Recomeçar” é concluído com amor e entusiasmo