Outros

1º Encontro Espírita do Sul de Minas reunirá importantes nomes da doutrina em Três Pontas

Nos dias 30 e 31 de agosto, Três Pontas sediará o 1º Encontro Espírita do Sul de Minas. O evento acontecerá no Hotel Fazenda Pedra Negra, há 7 quilômetros da cidade, pela Rodovia MG-167 – sentido Varginha. Com vagas limitadas, o 3º lote já está aberto. A inscrição custa R$ 70 e deve ser feita pelo site Sympla: www.sympla.com.br

O Encontro trará o tema central “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”, será realizado pelo Grupo Prol Movimento Espírita (GPME) e terá como convidados Anete Guimarães (Oradora), Luiz Cláudio (Evangelho no Lar) e o tenor Allan Vilches (Palestra Musical), além do Grupo Musical Alma Canta.

Juntos por um mundo melhor

Os participantes do 1º Encontro Espírita do Sul de Minas também terão a oportunidade de conhecer ou de aprofundar relações com a organização de ajuda humanitária internacional “Fraternidade sem Fronteiras”. Com sede em Campo Grande (MS), a ONG atua em alguns dos lugares mais pobres do planeta, com o objetivo de acabar com a fome e construir um mundo de paz.

Acolher Moçambique. Ação Madagascar. Microcefalia, ciência e amor. Brasil, um coração que acolhe. Orquestra Jovem. Chemin du Futur. Nação Ubutun. Retratos de Esperança. Jardim das Borboletas. Fraternidade na Rua.

Estes são projetos da instituição Fraternidade sem Fronteiras concretizados graças aos apadrinhamentos, às doações avulsas e ao envolvimento de outros voluntários. 

Mais informações sobre o Encontro Espírita podem ser obtidas pelos telefones (WhatsApp): (35) 9 8855-1103 e (35) 9 9714-4940. 

 

 

Previous post

Corpo de Bombeiros de Varginha inicia o 1º Curso de Prevenção e Combate a Incêndio Florestal do Sul de Minas

Next post

Beleza - Especialista dá dicas de como preparar a pele para a maquiagem no Inverno