OportunidadesOutros

2ª Feira de Negócios Cocatrel Minasul será realizada em março

feira-negocios-cocatrel-minasul-2016-9-jpg-copy

Em 2016, o volume de negócios da Fecom superou R$ 70 milhões

A Cocatrel – Cooperativa dos Cafeicultores da Zona de Três Pontas Ltda. e a Minasul – Cooperativa dos Cafeicultores da Zona de Varginha, consolidam parceria iniciada em 2016 com a organização da segunda edição da Feira de Negócios Cocatrel Minasul (Fecom). O evento tem como objetivo unir forças entre duas grandes cooperativas do Sul de Minas e beneficiar, cada vez mais, os cerca de 11 mil cooperados atendidos pela Cocatrel e Minasul.

A segunda edição da Feira de Negócios (Fecom) será realizada nos dias 7, 8 e 9 de março e vai oferecer exposição e venda de máquinas, equipamentos e insumos; condições especiais para compras à vista; barter (troca por café em até 3 anos) e abertura de linhas de créditos especiais.

Um público de 10 mil pessoas é esperado para esta segunda edição do evento, que também recebe cooperados, agricultores, técnicos agrícolas,  pesquisadores, representantes comerciais, empresários, empreendedores e demais envolvidos com o agronegócio. Em sua primeira edição, em 2016, o volume de negócios superou R$ 70 milhões.

Serviço

Evento: FECOM – 2ª Feira de Negócios Cocatrel Minasul

Data: 7, 8 e 9 de março de 2017

Horário: 8h às 17h

Local: Av. Ipiranga, 1745 Três Pontas / MG

Previous post

Secretário de Saúde de TP recebe visita de cortesia e orientação do COSEMS MG

Next post

Escola Coração de Jesus-Objetivo recepciona alunos com música, brincadeiras e agradáveis notícias