Educação, Cultura e Lazer

A Bela e a Fera estreia em Shopping de Varginha

Fãs dos clássicos da Disney preparem-se! A nova versão do clássico A Bela e a Fera (Disney) chegou às telas do Via Café Garden Shopping, em Varginha, na madrugada desta quinta-feira (16). O longa é uma releitura da animação lançada em 1991 e conta com a atuação dos atores Emma Watson e Dan Stevens, como os principais personagens. A sessão de pré-estreia do longa aconteceu à 0h01. 

A versão em “live action” de A Bela e a Fera conta a história da jovem Bela (Emma Watson), que vive em uma aldeia francesa com o pai. Um dia seu pai é capturado pela Fera (Dan Stevens) e a ela decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade do pai. No castelo, Bela conhece objetos mágicos que falam e descobre que a Fera é na verdade um príncipe que precisa de um amor verdadeiro para acabar com um feitiço e voltar à forma humana. A produção recria a animação de sucesso lançada em 1991, que ganhou dois Oscar (melhor canção e melhor trilha) e se tornou o primeiro longa do gênero a ser indicado à estatueta de melhor filme na premiação.

O Cinemark do Via Café Garden Shopping vai apresentar A Bela e a Fera em sessões diárias e o público da região pode optar por um dos cinco horários: às 13h40, 15h20, 17h, 18h20 e 21h20. Aos sábados e domingos o longa também será exibido às 12h20 e 20h.

As entradas para as sessões do filme podem ser adquiridas na bilheteria do Cinemark do Centro de Convivências do Via Café Garden Shopping ou no site da rede (www.cinemark.com.br).

(Fonte: Luciana Trindade – Assessora de Imprensa do Via Café Garden Shopping)

 

Previous post

Família em luto: corpo de aposentado é encontrado em córrego de TP

Next post

Caged - Brasil tem saldo positivo na criação de vagas de empregos em fevereiro