Aqui Notícias de Três Pontas e regiãoEducação, Cultura e LazerEntretenimento em Três Pontas

“Mulher Maravilha” estreia no Via Café Garden Shopping

Preparados para a batalha entre a princesa Diana e o “mundo dos homens”?

Hoje, quinta-feira (1º), o tão esperado longa “Mulher Maravilha” chega às telas do Via Café Garden Shopping, em Varginha. As entradas para as sessões do filme podem ser adquiridas na bilheteria do Cinemark do centro de convivências ou no site da rede (www.cinemark.com.br).

Dirigido por Patty Jenkins, o longa-metragem conta com Gal Gadot, Chris Pine e Connie Nielsen no elenco.

Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana (Gal Gadot) nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar, certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.

O Cinemark do Via Café Garden Shopping vai apresentar “Mulher Maravilha” em sessões diárias e o público da região pode optar por um dos seguintes horários: às 14h40min, 15 h, 17h30min, 18h10min, 20h30min e 21h20min. Aos sábados e domingos o longa também será exibido às 12 h, 14h30min e 21h20min.

(Luciana Trindade – Ascom Via Café Garden Shopping)

 

Previous post

Vesperata: um evento para ver, ouvir, sentir e colaborar

Next post

Dívida da Santa Casa de TP se aproxima dos R$ 19 milhões e notícia gera reunião em caráter de urgência