Aqui Notícias de Três Pontas e regiãoEntretenimento em Três PontasOutros

“Arraiá que é bom demais tem caipira original”

 

Arlene Brito

O Clube da Casa Nova Era levou, com muita originalidade, o clima junino ao showroom, promovendo a valorização da cultura popular, além de estreitar ainda mais a convivência dos funcionários e clientes. 

Por dois sábados consecutivos, a loja – uma das mais completas da região nos segmentos construção, acabamento, decoração e jardinagem – esteve repleta de “caipiras” animados por sanfoneiro e violeiros. Quem visitou o “Arraiá”, experimentou delícias típicas – tais como – pipoca, canjica, paçoca e bolo. E teve ainda atrações para a garotada, dentre elas, painel para fotos e malabarismo.

Divertida foi ainda a eleição do “Caipira mais Original”. O concurso, realizado pela primeira vez na empresa, movimentou os colaboradores que capricharam no visual, esbanjando elegantes peças em xadrez e remendos, além de chapéus, fivelas e fitas, muitos acessórios e, claro, muito cuidado com a maquiagem e cabelos que complementaram.

Venceram a disputa

1º lugar: Deivid (jantar romântico)

2º lugar: Milene (premiação em dinheiro)

3º lugar: Amanda (premiação em dinheiro)

Para a diretoria, comemorações assim são fundamentais e mostram que a empresa familiar valoriza muito além da relação comercial, expandido para a comunidade alegria e integração.

O Clube da Casa Nova Era fica na Avenida Ipiranga, 1418 – Bairro Aeroporto (próximo ao trevo de saída para Santana da Vargem), em Três Pontas. O telefone é (35) 3265-9300 e o lema “Aqui tem de tudo pra todo mundo” é, literalmente, praticado!

Confira alguns momentos do “Arraiá” 2017.

 

Previous post

Elói Mendes sanciona a primeira lei sobre empreendedorismo do Sul de Minas

Next post

Compre a sua camiseta e ajude a Santa Casa de Três Pontas