Educação, Cultura e Lazer

“Arte e Fé” aporta no Pontalete levando diversão e cultura aos moradores e turistas

Cultura Arte e Fé PontaleteO Pontalete tem recebido atenção especial da Administração Luiz Roberto Laurindo Dias (PSD) nesse início de Governo. Limpeza da orla e ruas, ativação dos banheiros públicos e serviços que normalizaram o abastecimento de água e também a energia na Praça “Dona Cinoca” foram providências tomadas, além de manutenção na estrada que parte da cidade de Três Pontas rumo ao Distrito.  Outra melhoria – até então pretendida – é a reativação do transporte (balsa) pela Represa e para isso, o Prefeito enviou ofício à Furnas, entregue pessoalmente por uma comissão formada pelo Chefe de Gabinete Deivis Victor dos Santos, o então Chefe da Divisão de Agropecuária João Aleixo Ferreira Peret e pelo Vereador Antônio Carlos de Lima, o popular Antônio “do Lázaro” (do mesmo Partido).

Agora o Distrito receberá versão de um evento que estreou na Cidade domingo (22), o “Arte e Fé”, idealizado pela recém nomeada Secretária Municipal de Cultura, Lazer e Turismo, Dilma Messina.

Marcada para começar a se apresentar às 9 horas, na Orla, a Corporação Musical “Luis Antônio Ribeiro” promete reforçar o ar de festividade. Haverá ainda participação do Grupo Teatral “Arte Manha”, Exposição de Artesanato, Cantinho da Leitura e a Primeira Oficina de Capoeira Grupo Muzenza.

Através da Secretaria de Cultura, Lazer e Turismo, a Administração convida moradores e turistas para curtirem o “Arte e Fé” antecipando que o objetivo é levar variadas formas de cultura para que se tornem instrumentos de diversão e fomento do lugarejo, um dos mais belos do Município.

Previous post

CISSUL/SAMU completa 2 anos em Varginha: O SAMU Que Funciona!

Next post

Farmácias de Plantão em Três Pontas