OportunidadesOutros

Associação Comercial de Três Pontas abre ano de capacitações com o Canvas, de graça

Canvas BMC Acai Associação Comercial 2

Uma das turmas que aproveitou, em 2016, a oportunidade oferecida pela Acai-TP de ampliar conhecimentos sobre o Canvas, de graça

O ano de treinamentos, de capacitações, de qualificações na Associação Comercial e Agroindustrial de Três Pontas (Acai-TP) terá início na manhã de 27 de janeiro e com um tema que tem direcionado para maior sustentabilidade principalmente empresas nascentes. Indicado para organizações de todos os portes vem aí o BMC – Business Model Canvas, um evento gratuito que ajudou muitos empreendedores e estrategistas – no decorrer de todo o ano passado – a definirem com maior segurança o modelo de negócio de suas empresas.

acai-associacao-comercial-gerente-negocios-2Conforme explica o Instrutor Helio de Carvalho Junior (foto ao lado), no treinamento é possível visualizar esse modelo de forma sistêmica, integrada, rápida. “O Canvas é útil porque permite discutir e integrar diversas percepções sobre como a empresa pode e deve atuar, os  elementos de cada parte e como as partes do negócio interagem”, completa o também Administrador e Gerente Comercial da Acai-TP.

Rumo ao crescimento!

Acai Canvas 2 (Copy)Criar caminhos para que as empresas de Três Pontas cresçam gerando emprego e renda é um dos objetivos da Associação. E, no entendimento da instituição, nada melhor que iniciar os trabalhos com o público associado (ou não) oferecendo ferramentas que, colocadas em prática, auxiliam na formalização e no fortalecimento dos negócios. Com essa visão, a Acai-TP coloca o Canvas como uma das prioridades da nova temporada de ações “rumo ao crescimento”. 

O treinamento – de graça – será das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas da última sexta-feira de janeiro (27), na Sala 2 da Acai-TP. As vagas são limitadas.

Quem desejar mais informações pode se dirigir à sede, localizada na Rua Afonso Pena, 33 – Centro ou ligar para (35) 3265-1839 / (35) 9 8871-2011 (WhatsApp).

 

 

 

 

 

 

Previous post

Secretaria de Transportes e Obras de TP mostra serviço nesse início de Governo

Next post

Varginha: “Na Rota da Boa Música” traz Renato Teixeira