Educação, Cultura e Lazer em Três PontasEntretenimento em Três Pontas

Varginha: “Na Rota da Boa Música” traz Renato Teixeira Ingressos estão à venda para o show que acontecerá dia 11

Renato Teixeira 1

Show será no Theatro Capitólio e quem puder deve doar um livro que será entregue a uma biblioteca pública do Sul de Minas (Foto: Divulgação)

No dia 11 de fevereiro (sábado) haverá show em Varginha com o compositor e intérprete Renato Teixeira. O músico é autor de conhecidas canções que foram gravadas nas vozes de Elis Regina (“Romaria”), Gal Costa (“Dadá Maria”), Maria Bethânia e Almir Sater (“Tocando em frente”). Com mais de 25 álbuns gravados, próprios e em parceria com outros expoentes da música brasileira, Renato Teixeira se apresentará no Theatro Capitólio.

Acompanhado por Chico Teixeira (violão), Antônio Márcio (bateria), Márcio Werneck (flauta), Márcio Luiz Gonçalves (baixo) e Natan Marques (guitarra), Renato fará um passeio por sua carreira, entoando sucessos como “Amizade Sincera”, “Amanheceu, peguei a viola”, “Tocando em Frente”, “Cuitelinho”, entre muitos outros. O grupo irá à Varginha graças ao Projeto “Na Rota da Boa Música”.

Os ingressos já estão à venda nos valores de R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia) – na Pré Festa Ingressos (Rua Dona Zica, 46 A – Vila Pinto) ou ainda on-line pelo seguinte endereço: http://bit.ly/RenatoTeixeiraVarginha

Faça o bem

A organização convida o espectador a doar um livro, que deve ser entregue na entrada do Theatro Capitólio no dia do show. Ao final do projeto, esses livros serão catalogados e entregues a uma biblioteca pública da região do Sul de Minas.

(Fonte: Marcus Madeira)

 

 

Notícia anterior

Associação Comercial de Três Pontas abre ano de capacitações com o Canvas, de graça

Próxima notícia

Domingo na Praça – Arte e Fé: evento estreia com artesanato e gastronomia entre as atrações