Oportunidades

Associação Comercial de Três Pontas lança serviço que auxilia empresas interessadas em participar de licitações

Arlene Brito

“Você é daquelas pessoas que acham licitação um bicho de sete cabeças? Gostaria de fazer parte desse universo, mas não sabe nem por onde começar? Nós podemos te ajudar!”

O anúncio que motiva vem da Sala Mineira do Empreendedor, integrada à Associação Comercial e Agroindustrial de Três Pontas (Acai-TP), e se refere a um novo serviço que a equipe passa a oferecer. Através do projeto “Licitação Fácil” os empresários da cidade, associados ou não à Acai, recebem assessoria em todas as fases de uma licitação, ampliando significantemente a chance de vencer o processo para fornecimento de produtos ou serviços ao setor público, incluindo a Prefeitura Municipal que, por Lei, é obrigada a realizar licitação em todas as suas compras.

Associação Comercial de Três Pontas Gerente Negócios

Gerente de Negócios da Acai-TP, Helio de Carvalho, destaca que a Prefeitura de Três Pontas apresenta potencial de compra anual via licitação na ordem dos R$ 15 milhões

Segundo o administrador e gerente de Negócios da Acai-TP, Helio de Carvalho Junior, um bom contrato com órgão público traz inúmeras vantagens, tais como, visibilidade, consolidação da marca no mercado e estabilidade.


Sintonize mais: Vem aí o Empretec 2018


“As compras públicas movimentam bilhões por ano no Brasil e aquecem a economia do país. Em Três Pontas, o potencial de compras anuais, pela Prefeitura, pode chegar a R$ 15 milhões, via processo licitatório”, destaca.

imagem programa licitação fácil associação comercial de três Pontas venda para prefeitura

De acordo com a Acai-TP, as licitações representam anualmente de 15% a 20% do PIB Nacional

Ainda de acordo com o gerente de Negócios, o novo serviço prestado pela Sala Mineira do Empreendedor/Acai-TP chega para auxiliar os empresários a aumentarem suas vendas, aproveitando a licitação que, explica Helio, é uma alternativa de obtenção de lucro que representa atualmente algo entre 15% e 20% do PIB Nacional.

As empresas que se interessarem pelo serviço devem procurar a Associação Comercial de Três Pontas (Sala Mineira do Empreendedor). O endereço é Rua Afonso Pena, 33 – Centro. Os telefones são  3265-1839 e 9 8862-3098.


Sintonize mais: Conheça outros atendimentos prestados pela Sala Mineira do Empreendedor, na Acai-TP


(Foto página inicial: Ilustrativa Net)

 

Previous post

Bombeiros Militar de MG abrem edital para Concurso Público

Next post

Trespontana irá representar o Brasil no concurso Face of Beauty International