Outros

Seminário da ONU será aplicado pelo Sebrae Minas em Três Pontas

“No Empretec, o participante encara desafios, enfrenta suas limitações e fortalece suas habilidades” – (Foto: Ilustrativa Net)

Empreendedores do Sul de Minas terão a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos profissionais e aprender novas práticas de gestão de seus negócios durante mais uma edição do seminário Empretec, que ocorrerá entre 10 e 15 de setembro, em Três Pontas. Trata-se de um curso com metodologia desenvolvida pela Organização das Nações Unidas (ONU) e ministrado no Brasil exclusivamente pelo Sebrae, sob a forma de seminário. As inscrições estão abertas até amanhã (24 de agosto) e há uma etapa de aprovação dos participantes: serão realizadas entrevistas no período de 27 a 31 de agosto. Informações e inscrições: Acai-Três Pontas (Rua Afonso Pena, 33 – Centro) – Fone: (35) 3265-1839. 

O Empretec foi criado no final da década de 1980 e, atualmente, é aplicado em 34 países. No Brasil, são mais de 200 mil empreendedores formados. De acordo com pesquisas, 96,2% deles conseguem aplicar na prática os conhecimentos adquiridos e 53,8% perceberam aumento da sua renda individual. 

O curso consiste em uma capacitação intensiva, realizada em seis dias de imersão.  O programa abrange metas desafiadoras, criação de produtos e serviços, palestras e exercícios práticos que simulam o dia a dia de um gestor de empresas. “No Empretec, o participante encara desafios, enfrenta suas limitações e fortalece suas habilidades”, afirma o analista do Sebrae Minas, Arrison Tavares.

Serviço

Seminário Empretec (ONU/ Sebrae) em Três Pontas

Data: 10 a 15 de setembro

Local: Acai-Três Pontas (Rua Afonso Pena, 33 – Centro)

Inscrições: até 24 de agosto

Entrevistas: 27 a 31 de agosto

Informações e Inscrições: Acai-TP (35) 3265-1839


Sintonize mais: Associação Comercial de Três Pontas auxilia empresas interessadas em participar de licitações


 

Previous post

Apae de Três Pontas faz da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência importante momento de reflexão

Next post

Eleições 2018 - TSE lança campanha sobre segurança do sistema eletrônico de votação