Moda e Beleza de Três Pontas

Trespontana irá representar o Brasil no concurso Face of Beauty International

Jessica Mesquita Silva

Mulher com faixa de miss

A trespontana Adriélle Castro, que irá representar o Brasil no concurso de beleza internacional

A trespontana Adriélle Castro foi escolhida para representar o país em um dos concursos de beleza mais renomados do mundo: o Face of Beauty International. A disputa, que ocorrerá no ano que vem, ainda não tem data definida.

De acordo com Adriélle, a seleção para o concurso internacional aconteceu entre os dias 18 e 21 de julho, em São Bernardo do Campo (SP), durante a edição 2018 do Concurso Belezas do Brasil.

Belezas do Brasil

O Belezas do Brasil elege as representantes brasileiras para concursos como: Miss Intercontinental, Miss Global, Top Model of the World, Queen Beauty Universe e Face of Beauty International.

Na edição de 2018, a trespontana Adriélle era uma entre as 26 candidatas que ansiavam pela indicação e pelo título de representante do Brasil em um dos concursos internacionais.

Na disputa nacional, as participantes passaram por provas, nas quais foram avaliadas quanto ao profissionalismo, entrevista, comunicabilidade, beleza, projeção, ações sociais, passarela, desenvoltura, entre outros.

Pelo Concurso Belezas do Brasil, a trespontana conquistou a terceira colocação, sendo escolhida como representante brasileira para a disputa Face of Beauty International. Além disso, Adriélle foi escolhida pelos missólogos – aqueles que acompanham os concursos de beleza – como Miss Fotogenia e Miss Favorita.

“É uma honra e uma grande responsabilidade carregar o nome do nosso país. Porém, recebo essa oportunidade com muito amor e dedicação para representar bem o Brasil lá fora”, diz.

O começo

Miss Minas Gerais

Adriélle Castro estreou nas passarelas com o concurso Rainha Expocafé 2015 para trilhar um caminho de sucesso em moda e beleza

Com essa grande responsabilidade em mãos, é bom lembrar que a história da trespontana Adriélle com as passarelas começou na sua terra natal, durante sua participação no Concurso Rainha Expocafé. Na edição de 2015, Adriélle Castro, com apenas 19 anos, levou a coroa e o título de Rainha para casa!

À época, a jovem revelou que não iria parar. Confira aqui como foi.

Quem diria que o primeiro passo nas passarelas a levaria ao mundo!

Notícia anterior

Associação Comercial de Três Pontas lança serviço que auxilia empresas interessadas em participar de licitações

Próxima notícia

Alunos da Escola Coração de Jesus doam lacres de alumínio em ajuda ao Hospital de Três Pontas