Esporte em Três Pontas

Aquazumba é atração especial deste verão para sócios do Trespontano Olímpico Clube

Aquazumba TOC 1

Primeira Aquazumba na Praça de Esportes (TOC), em Três Pontas, neste verão 2015

É chegou o verão! Muito sol, calor e uma super atração para os sócios do Trespontano Olímpico Clube (TOC). Todo sábado, às 16 horas, tem Aquazumba, com Myl Bueno, de graça.

A estreia, na semana passada, foi um sucesso. Muita gente aproveitou a piscina para se refrescar, descontrair e ainda para queimar calorias. Foi uma verdadeira festa, uma explosão de alegria e bem estar. Isto na opinião de vários participantes que aproveitaram a oportunidade para, definitivamente, se entregar à malhação.

A aquazumba agrupa a zumba – mistura de samba, salsa, merengue e mambo, criada pelo coreógrafo colombiano, Beto Perez – a disciplinas de fitness aquáticos tradicionais. Tem baixo impacto, portanto, oferece mais proteção para as articulações. Segundo instrutores da modalidade esportiva, a água cria uma resistência natural. Isto significa que cada passo é um agradável desafio que ajuda a tonificar os músculos, inclusive, condicionando o coração.

Além disso, o treino é divertido e refrescante, nada mal diante das altas temperaturas que têm sido registradas na Cidade.

Dança na Avenida do Samba

Depois de ministrar a aula de aquazumba na piscina do TOC, Myl Bueno colocará, a partir de amanhã (17), um novo projeto em prática.

Também aos sábados, às 17 horas, ele comandará aulas de dança gratuitas para os conterrâneos. Os encontros semanais acontecerão no Sambódromo Jaime Abreu, na Avenida Oswaldo Cruz.

“O nosso objetivo é colocar todo mundo para dançar e se divertir ao som de músicas atuais ou antigas, visando interação e saúde. É uma programação voltada para quem quer fazer aula e até mesmo para quem quer só assistir.Vamos animar a Avenida e as pessoas em um fim de tarde que vai ser tornar maravilhoso em Três Pontas”, comenta com entusiasmo o Professor.

A iniciativa é da Prefeitura Municipal. O Professor comunica que estão dispensadas as inscrições. Então, é só chegar e cair na dança.

 

 

 

 

Previous post

Associação Comercial oficializa entrega do grande prêmio da Campanha Natal de Aromas – Orgulho de ser Três Pontas

Next post

Farmácias de Plantão em Três Pontas