Entretenimento em Três Pontas

Associação Comercial prepara Festa do Empresário

Festa do Empresário Acai 2014

A Associação Comercial e Agroindustrial de Três Pontas (Acai) realizará no sábado – 29 de novembro – a 16ª Festa do Empresário. O evento terá início às 22 horas, no Clube de Campo Catumbi (CCC). Além dos serviços do Buffet Samambaia, duas grandes atrações foram contratadas para animar a tradicional confraternização. São elas, Gleison Túlio e Keilla Jovi e ainda ZoomBeatles.  A dupla interpreta releituras eletro-acústicas e percussivas do melhor da música, tendo como principal influência o rock. Já ZoomBeatles é uma banda cover oficial dos Beatles, vencedora do “The Beatles Festival Brasil”, em 2002, entre 152 bandas de todo o País e com shows realizados no “The Caver Club” e no  “The Cavern Pub”, em Liverpool (Inglaterra).

Na oportunidade, serão prestadas homenagens a ex-presidentes da Acai e ainda ao Empresário do Ano 2014, Paulo Tarandach, sócio proprietário da Tecnotêxtil Confecções Ltda. Quem também será agraciado é Guilherme Prósperi Maciente, dono da Empresa Revelação, a Natural Açaí.

De acordo com o Presidente da Associação, Michel Renan Simão Castro, a Festa se torna importante momento de união dos associados e de valorização do empresariado local. Os preparativos estão a todo vapor para que os participantes troquem boas conversas, se divirtam, inclusive com pista de dança, revigorem as energias e saiam bastante satisfeitos.

Os ingressos já podem ser adquiridos na sede da Associação. Cada associado poderá obter até 20 convites no preço unitário de R$ 130. Não associado pagará R$ 150.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (35) 3265-1839.

Mérito Empresarial

No início deste mês, no encerramento do 17º Congresso das Associações Comerciais de Minas Gerais, em Araxá, Paulo Tarandach foi agraciado pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais (Federaminas), com o Mérito Empresarial 2014.

Ele esteve entre os 100 empresários indicados pelas associações comerciais à Federaminas. O apontamento dos colegas trespontanos considerou a capacidade de Tarandach na atividade empresarial, na vida classista e em ações de interesse da Comunidade.

A Tecnotêxtil começou 2014 já se destacando. Em maio, durante as comemorações do Dia da Indústria (25), a empresa recebeu o título “Mérito Industrial”, entregue em solenidade no Expominas, em Belo Horizonte, assinada pela Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg).

Previous post

Estão abertas as inscrições para o 42º Concurso Nacional de Presépios

Next post

Conscientização sobre o câncer de próstata ganha adesão de segmentos trespontanos

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *