Atenção trespontano, adicione o WhatsApp do Super Kiko e facilite suas compras
Arlene Brito
Estreitar cada vez mais o laço de amizade e de negócios com a comunidade. Com este objetivo o Super Kiko, um dos mais conceituados supermercados de Três Pontas, aposta no treinamento constante da equipe, na simpatia dos atendentes e nas facilidades das redes sociais e aplicativos. Assim, comenta o gerente de Operações, Bruno Dixini Carvalho, a empresa consegue “estar onde o clientes está, sempre”.
Além da loja física, localizada no centro da cidade, o Super Kiko oferece informações pelos e-mails de clientes cadastrados, por telefone e publica sobre ofertas, receitas e até mesmo dicas bastante úteis no site e Facebook. Outro meio de aproximação, disponibilizado com o intuito de facilitar o acesso do cliente ao mix de produtos e às compras é o WhatsApp por onde o consumidor pode fazer pedidos e dar sugestões. O número é 9 8840-2522.
“Pelo WhatsApp, os trespontanos fazem seus pedidos com muita tranquilidade e o Super Kiko providencia a entrega. Assim, nossos clientes economizam tempo, evitam filas já que podem realizar suas compras sem sair de casa ou do trabalho e sem a necessidade de encarar o trânsito. É uma forma prática que encontramos para atender às demandas do público consumidor”, acrescenta Dixini.
O Super Kiko
Fundado em 6 de dezembro de 2005 e administrado pela família Carvalho, o Super Kiko é integrante da Rede Giroforte. O empreendimento está completamente estruturado e materializa a tese de que “pequenos negócios podem ser sustentáveis economicamente e dar origem a grandes empresas”. Ao longo do tempo, observando as necessidades e os interesses do público-alvo, os proprietários definiram um mix de mais de 10 mil itens que são fácil e agilmente encontrados nas mercearias de alto giro, mercearia doce e ainda nos setores de bebidas, higiene pessoal, infantil, enlatados, diet e light, matinais, limpeza, pet shop, bazar, açougue, frios, laticínios e pães.
Na loja varejista as frutas, legumes e verduras – conjunto identificado como FLV – e ainda o açougue são o maior destaque. No primeiro, a qualidade se diferencia de outros pontos de venda devido à escolha “a dedo” dos fornecedores que, entre os diferenciais, aplicam conceitos de responsabilidade sócio ambiental em suas lavouras.
Já as carnes comercializadas no Super Kiko são referência em Três Pontas e procuradas ainda por vários clientes de cidades vizinhas. “O povo percebe que o nosso hortifruti e o nosso açougue têm peculiaridade”, completa um dos responsáveis pela boa fama. Francisco de Assis Ferreira Carvalho, fundador e gestor do Supermercado, trabalhou em açougue com o pai – um perito do setor. Depois, atuou no ramo pecuarista. A vasta experiência fez do empresário um exímio comprador desses alimentos.
Toda a logística da empresa está direcionada a deixar o cliente na certeza de que fez boa escolha desde a decisão em comprar no Supermercado Super Kiko – onde encontra carisma, agilidade e eficiência – até o produto levado para casa com qualidade e procedência garantidas.
O Super Kiko fica na Praça Cláudio Manoel, 6 – Centro, Três Pontas. O telefone é (35) 3265-2522.
(Fonte: Revista PRADO, fev.2016/Fotos: arquivo divulgação Super Kiko)