Aqui Notícias de Três Pontas e regiãoOutros

Atenção trespontano, adicione o WhatsApp do Super Kiko e facilite suas compras

Arlene Brito

Estreitar cada vez mais o laço de amizade e de negócios com a comunidade. Com este objetivo o Super Kiko, um dos mais conceituados supermercados de Três Pontas, aposta no treinamento constante da equipe, na simpatia dos atendentes e nas facilidades das redes sociais e aplicativos. Assim, comenta o gerente de Operações, Bruno Dixini Carvalho, a empresa consegue “estar onde o clientes está, sempre”.

Super Kiko Supermercado Três Pontas WhatsAppAlém da loja física, localizada no centro da cidade, o Super Kiko oferece informações pelos e-mails de clientes cadastrados, por telefone e publica sobre ofertas, receitas e até mesmo dicas bastante úteis no site e Facebook. Outro meio de aproximação, disponibilizado com o intuito de facilitar o acesso do cliente ao mix de produtos e às compras é o WhatsApp por onde o consumidor pode fazer pedidos e dar sugestões. O número é 9 8840-2522.

“Pelo WhatsApp, os trespontanos fazem seus pedidos com muita tranquilidade e o Super Kiko providencia a entrega. Assim, nossos clientes economizam tempo, evitam filas já que podem realizar suas compras sem sair de casa ou do trabalho e sem a necessidade de encarar o trânsito. É uma forma prática que encontramos para atender às demandas do público consumidor”, acrescenta Dixini.

O Super Kiko

Supermercado Super Kiko em Três Pontas MG atende pelo WhatsAppFundado em 6 de dezembro de 2005 e administrado pela família Carvalho, o Super Kiko é integrante da Rede Giroforte. O empreendimento está completamente estruturado e materializa a tese de que “pequenos negócios podem ser sustentáveis economicamente e dar origem a grandes empresas”. Ao longo do tempo, observando as necessidades e os interesses do público-alvo, os proprietários definiram um mix de mais de 10 mil itens que são fácil e agilmente encontrados nas mercearias de alto giro, mercearia doce e ainda nos setores de bebidas, higiene pessoal, infantil, enlatados, diet e light, matinais, limpeza, pet shop, bazar, açougue, frios, laticínios e pães.

Na loja varejista as frutas, legumes e verduras – conjunto identificado como FLV – e ainda o açougue são o maior destaque. No primeiro, a qualidade se diferencia de outros pontos de venda devido à escolha “a dedo” dos fornecedores que, entre os diferenciais, aplicam conceitos de responsabilidade sócio ambiental em suas lavouras.

Três Pontas Super Kiko Compras WhatsAppJá as carnes comercializadas no Super Kiko são referência em Três Pontas e procuradas ainda por vários clientes de cidades vizinhas. “O povo percebe que o nosso hortifruti e o nosso açougue têm peculiaridade”, completa um dos responsáveis pela boa fama. Francisco de Assis Ferreira Carvalho, fundador e gestor do Supermercado, trabalhou em açougue com o pai – um perito do setor. Depois, atuou no ramo pecuarista. A vasta experiência fez do empresário um exímio comprador desses alimentos.

Toda a logística da empresa está direcionada a deixar o cliente na certeza de que fez boa escolha desde a decisão em comprar no Supermercado Super Kiko – onde encontra carisma, agilidade e eficiência – até o produto levado para casa com qualidade e procedência garantidas.

O Super Kiko fica na Praça Cláudio Manoel, 6 – Centro, Três Pontas. O telefone é (35) 3265-2522.

(Fonte: Revista PRADO, fev.2016/Fotos: arquivo divulgação Super Kiko)

Previous post

A partir desta quarta-feira a Apae deixa de administrar a Área Azul em Três Pontas

Next post

Vai começar a Quermesse da Apae de Três Pontas