Aqui Notícias de Três Pontas e regiãoEducação, Cultura e Lazer

Vai começar a Quermesse da Apae de Três Pontas

Jessica Mesquita Silva

A 3ª Edição da Quermesse da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Três Pontas começará nesta quinta-feira (10). O evento, que ocorrerá na Praça do Centenário, se estenderá até o domingo (13). De quinta (10) à sábado (12), a Quermesse estará de “portas abertas” a partir das 19 horas. No domingo (13), o evento começará um pouco mais cedo: às 17 horas.

De acordo com o coordenador Administrativo da Apae, Nuno Augusto Alves, o evento contará com shows (confira as atrações abaixo), barraquinhas com comidas típicas, bingo e o famoso leilão com diversos prêmios. Durante o evento serão vendidos churros, cachorro quente, pastel, churrasquinho, espetinho de frango, canjica, caldo de feijão, quentão, refrigerante e cerveja. Opções não faltam para agradar os presentes.

Nuno Alves informa ainda que a renda arrecadada durante a Quermesse será revertida em prol da Apae. “Convido a todos para participar desse evento e curtir um pouco de tudo o que preparamos com tanto carinho”, finaliza.

Atrações

10/05 – Dupla André e Alexandre

11/05 – Gleyber Ribeiro

12/05 – Headmotor Rock Band

13/05 – Grupo Ty Seduz

Em sua terceira edição, o evento promete um fim de semana agradável


Apae de Três Pontas deixa frente da Área Azul de Três Pontas, veja a notícia aqui.

Previous post

Atenção trespontano, adicione o WhatsApp do Super Kiko e facilite suas compras

Next post

Automaquiagem – que tal aprender este recurso poderoso?