Política em Três Pontas

Audiência Pública – Câmara de Três Pontas vai colher sugestões da comunidade para elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2020

Colher sugestões e opiniões da comunidade com a possibilidade de serem agregadas às propostas do prefeito Marcelo Chaves Garcia (MDB), dos vereadores e das autarquias Saae e Iprev que já constam em um projeto (PL nº 37, de 12 de abril de 2019) que resultará na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2020.

É com esta finalidade que a Câmara Municipal de Três Pontas realiza na noite desta quinta-feira (13) uma Audiência Pública para a qual os trespontanos são convidados, por intermédio da Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização, que é presidida pelo vereador Francisco Fabiano Diniz Júnior (professor Popó).

A Audiência Pública terá início às 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Três Pontas. (Praça Prefeito Francisco José de Brito, 82 – Centro).

LDO

A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) estabelece quais serão as metas e prioridades para o ano seguinte, com base no que está previsto no Plano Plurianual (PPA: onde estão as grandes prioridades para o período de quatro anos). A LDO serve como referência para a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA). Além de definir quais são as prioridades que deverão estar no orçamento anual, a LDO traz as regras para elaborar, organizar e executar o orçamento.

(Fonte: Senado Federal)

 

 

 

 

 

 

 

 

Previous post

CONDES apresenta trabalhos realizados em Três Pontas durante sessão da Câmara

Next post

Prefeitura divulga shows entre atrações do aniversário de Três Pontas e do Festival Canto Aberto