Esporte em Três Pontas

BMX – Gustavo Mesquita assume a liderança de umas das copas mais disputadas do País

Podio GuaraguaNo final de semana passado (13 e 14) foi realizada a 3ª etapa da Copa Penks de Bicicross na cidade de Caraguatatuba, interior de São Paulo. Três Pontas esteve lá, representada pelo piloto Gustavo Mesquita. Ele competiu na principal categoria do BMX nacional, a Elite Men.

Com garra, determinação e domínio de técnicas, o trespontano venceu.  Assim, pulou da terceira posição do ranking geral para a liderança da Copa. Faltam ainda duas etapas e Gustavo espera se manter no topo e trazer mais um título inédito.

“Infelizmente o problema de falta de apoio e de uma pista para treinos em Três Pontas continua”, lamenta o piloto que divulga o município há anos e que se tornou um dos principais atletas da modalidade, reconhecido no Brasil e no exterior.

Embora agradecido, Gustavo assume se sentir chateado em ter que recorrer a outras localidades até mesmo para os treinos. Mas, apesar das dificuldades, segue firme em busca de novas conquistas.

O piloto aproveita e agradece aos apoiadores Clube de Ciclismo São José dos Campos, Academia Olimpica, Art Express, Mineiro Bikes.

 

Previous post

Caminhão tomba no Trevo do Padre Victor; local registra acidentes com frequência

Next post

Estudantes pedalam por um trânsito seguro

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *