Esporte em Três Pontas

Copa Campeão dos Campeões de BMX é disputada em Varginha e trespontanos conquistam ótimos resultados

A Copa Campeão dos Campeões de BMX fez com que Varginha começasse o mês de dezembro ao ritmo contagiante da modalidade. Tradicional no cenário esportivo, o evento atraiu mais de 100 pilotos, marcando a retomada das competições na cidade sul-mineira, após o período mais crítico da pandemia. A presença do público também agradou aos organizadores que, destacam, a Copa foi realizada seguindo regras sanitárias de combate à Covid-19.

Copa Campeão dos Campeões de BMX disputada em Varginha

Pista de Bicicross “Dereck Silva Reis” onde a Copa Campeão dos Campeões de BMX foi realizada

Na Pista de Bicicross “Dereck Silva Reis”, os pilotos deram o esperado “show” em suas respectivas categorias. Entre eles, estavam quatro trespontanos que não esconderam a satisfação de voltar a competir. Com determinação, os representantes de Três Pontas conquistaram excelentes resultados. Confira.

  • Marcel Conrrado: Campeão na categoria Cruiser 30 a 34 anos.
  • Guilherme Mesquita: Vice-campeão na categoria Men 25 a 29 anos.
  • Henrique Guerra: Vice-campeão na categoria Men 17 a 24 anos.
  • Miguel de Jesus Correia: 6° colocado na categoria Men 17 a 24 anos.
Copa Campeão dos Campeões de BMX 2021

Henrique, Marcel, Miguel e Guilherme: pilotos que defenderam o nome de Três Pontas na Copa

“As competições de BMX voltaram no segundo semestre e ficaram muito uma em seguida da outra, o que dificultou a nossa participação, inclusive nos campeonatos Paulista e Brasileiro. No entanto, estamos muito felizes com o resultado da Copa em Varginha. Mostra que ainda temos um bom preparo e que nos mantivemos competitivos, apesar dos obstáculos trazidos pela pandemia”, comemora Guilherme Mesquita.

De acordo com o piloto, a turma de Três Pontas está animada para encarar as pistas no próximo ano. O grupo parabeniza a organização da Copa Campeão dos Campeões de BMX, ressaltando que “foi impecável no cumprimento de todo o cronograma do evento”.

Guilherme, Marcel, Henrique e Miguel agradecem à Prefeitura de Três Pontas, por intermédio da Secretaria Municipal de Esportes, liderada pelo secretário João Batista Rabello, e aos demais patrocinadores. “Apoiar o esporte é necessário, é importante. Vocês acreditam na nossa capacidade e nos ajudam a fazer o que gostamos: defender nas pistas os nossos sonhos de esportistas e o nome do nosso município”, finaliza o Vice-campeão, Guilherme.

Nas fotos da Show Radical, os competidores trespontanos: Marcel, Guilherme (com a filha Micaella “estreando no pódio”), Henrique e Miguel. 

Previous post

Câmara de TP realizará mais uma Sessão Solene para entrega de Moções de Aplausos e Congratulações

Next post

Edital para Seleção Pública de Acadêmicos de Graduação em Direito