Educação, Cultura e LazerOportunidades

Bolsa de estudos? Faça o Desafio e venha estudar na Escola Coração de Jesus-Objetivo

Arlene Brito

A Escola Coração de Jesus-Objetivo, de Três Pontas, já está recebendo as inscrições para o Desafio 2018. O concurso de bolsas de desconto para o próximo ano letivo acontecerá nos dias 1º de setembro (Ensino Fundamental) e 4 de setembro de 2018 (Ensino Médio). Desta vez, podem concorrer alunos que cursarão 6º, 7º, 8º, 9º, 1º, 2º e 3º anos em 2019.

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas até o dia 29 de agosto, mas existe um detalhe: em todas as séries as vagas são limitadas. “Então corra e garanta a sua”, convida a equipe. 

imagem Escola Coração de Jesus Objetivo Desafio 2018

Como fazer a inscrição?

• Pelo site da escola: www.escolacoracaodejesus.com Os candidatos deverão preencher o formulário disponibilizado no portal até as 23h59min do último dia de inscrição (28/08/2018).

• Diretamente na secretaria da Escola: em dias úteis, de acordo com o calendário escolar, no horário das 7h às 11h e de 13 às 16 h. O endereço é Rua Barão da Boa Esperança,594 – Catumbi, na cidade de Três Pontas-MG. O responsável pelo inscrito preencherá formulário próprio.

De acordo com o Edital, as provas serão de Português e Matemática e será beneficiado com Bolsa de Estudos o candidato que apresentar melhor rendimento. Os descontos serão os seguintes: 100% para o 1º colocado geral na prova, 50% para o 2º colocado geral na prova e 30% para o 3º colocado geral na prova.

Clique aqui e confira o Edital completo.

A Escola!

A Escola Coração de Jesus educa gerações há 113 anos!

É conveniada ao Sistema Objetivo de Ensino: maior do Brasil no âmbito da Educação Infantil, do Ensino Fundamental e Médio e da preparação para os vestibulares. O Objetivo preza pelo constante aprimoramento e compromisso de oferecer um ensino de qualidade, capaz de formar cidadãos preparados para interagir com a comunidade e o meio ambiente em que estão inseridos. A confiança da sociedade na tradição de ensino estimula o Centro Educacional Objetivo, consequentemente as escolas conveniadas a investir no trabalho, no desenvolvimento e incorporação de recursos e métodos pedagógicos cada vez mais modernos e eficientes, que atendem às exigências de alunos e professores. 

A Escola conta com profissionais altamente capacitados e empenhados em formar grandes profissionais e também cidadãos comprometidos com a construção de uma sociedade mais justa e solidária.

E tem mais, é a mais completa instituição de ensino de Três Pontas em estrutura física:
• salas amplas e ventiladas;
• biblioteca com mais de 6.500 volumes;
• sala multimídia equipada com telão, vídeos, retroprojetores, data show;
• três laboratórios devidamente equipados: 01) Física, Química e Bioquímica; 02) Paleontologia, Zoologia e Botânica e 03) Microscopia e Anatomia;
• quadra esportiva coberta;
• auditório para 400 pessoas, palco e saída externa;
• praça de alimentação;
• praça arborizada.

Estes são apenas alguns diferenciais da Escola que tem plena convicção no trabalho desenvolvido. “Aproveite o Desafio e venha estudar na Escola Coração de Jesus-Objetivo. Teremos muito prazer em receber você.”

Previous post

Corpo de Bombeiros atende vítima de capotamento em Alfenas

Next post

Festa do Padre Victor vai gerar dados importantes para o Projeto “Turismo Religioso” de Três Pontas