Policiais

Polícia Civil de Boa Esperança prende foragido da Justiça que possui mandado de prisão por condenação em Três Pontas

Noticia Policial (3)

A Polícia Civil de Boa Esperança recebeu uma denúncia anônima na manhã desta quarta-feira (18) e ao checar as informações conseguiu capturar Welington Rodrigues Freitas, conhecido pelo apelido de Carneirinho.

De acordo com o Delegado, Christiano Strapasson, o rapaz estava foragido da Justiça e existe contra ele mandado de prisão por condenação em Três Pontas. O Delegado informou que Carneirinho é investigado na região por diversos roubos à mão armada “a veículos”. Dr. Christiano comentou ainda que o detido de hoje apresenta grande periculosidade.

Também segundo o Delegado, o rapaz não reagiu no momento da abordagem. No entanto, durante o transporte até a Delegacia de Boa Esperança, ele tentou negociar, oferecendo aos policiais R$ 15 mil e um Fiat Strada em troca de sua liberdade. A resposta foi a voz de prisão em flagrante.  

Agora, além dos dois mandados – de prisão e de recaptura – que existem em desfavor de Carneirinho, ele será autuado por corrupção ativa, devido à tentativa de suborno. O ato foi gravado pelo policial. 

(Fonte: Silvano Damazo – TV BE)

Previous post

Câmara de Três Pontas encerra entrega de Moções de Aplausos 2015

Next post

Comissão Extraordinária do Idoso faz a primeira reunião na Assembleia