Oportunidades

Câmara de Três Pontas oferece vaga para estágio em Ciências Contábeis

Câmara Municipal de Três Pontas 1

Inscrições para o processo seletivo de estagiário em Ciências Contábeis serão abertas nesta quarta-feira (30), na Câmara Municipal, Centro de Três Pontas

A Câmara de Vereadores de Três Pontas lançou edital para a contratação de um estagiário que já tenha cursado ou que esteja cursando o 3º período ou o 2º ano do curso superior em Ciências Contábeis.

De acordo com o documento, quem ocupar a vaga receberá bolsa de complementação educacional mensal, no valor de R$ 464,57. A jornada de trabalho diária é de quatro horas. O estagiário admitido será responsável pelas tarefas auxiliares dos serviços contábeis e de recursos humanos da Câmara Municipal de Três Pontas.

Ainda segundo o edital, o estágio terá duração de 12 meses, podendo ser prorrogado.

Ciências Contábeis Estágio Estagiário Câmara de Três Pontas 1

Objetivos do estágio: aprimorar o conhecimento adquirido no Curso Superior de Ciências Contábeis, mediante a execução dos serviços auxiliares da Contabilidade e Recursos Humanos da Câmara em seus diversos setores e desenvolvimento da prática profissional do estudante (Foto: Ilustrativa Net)

As inscrições para o processo seletivo serão abertas nesta quarta-feira (30) e se estendem até o dia 8 de abril. Ao comparecer à Secretaria da Câmara, o candidato deverá apresentar, junto com o formulário de inscrição devidamente preenchido, os seguintes documentos:

a)fotocópia da carteira de identidade e do CPF
b)comprovante de matrícula ou declaração da Instituição de Ensino que está devidamente matriculado, especificando o período que está cursando
c)instrumento de procuração, quando for o caso
d)histórico escolar atualizado
e)declaração emitida pela Instituição de Ensino relativa à inexistência de dependências nas disciplinas do respectivo curso.

As inscrições gratuitas serão feitas de 8 às 17 horas. A Câmara Municipal de Três Pontas fica na Praça Prefeito Francisco José de Brito, 82 – Centro.

O processo seletivo

A seleção do estagiário será feita através da análise de desempenho escolar dos candidatos, levando-se em conta o aproveitamento em cada disciplina igual ou superior a 60%, assiduidade não inferior a 75% e maior média aritmética nas disciplinas já concluídas pelo candidato.

Os interessados podem ter acesso a outras informações, ligando para o telefone (35) 3265-2477.

Previous post

Trespontanos participam da 2ª Conferência de Assistência Técnica e Extensão Rural em Alfenas

Next post

Autopista Fernão Dias realiza mais de 2.600 atendimentos durante o feriado de Páscoa