Outros

Trespontanos participam da 2ª Conferência de Assistência Técnica e Extensão Rural em Alfenas

Ceater Alfenas Representantes Três Pontas 1

Representantes de Três Pontas: Kátia, Cosme e Alexandre

Na quinta-feira (17), a Universidade Federal de Alfenas (MG) sediou a Etapa Regional da 2ª Conferência Estadual de Assistência Técnica e Extensão Rural (CEATER) – Agroecologia e Alimentos Saudáveis. Três trespontanos participaram do evento representando a Cidade, e um deles ainda foi eleito suplente de delegado representante para a fase estadual.

O objetivo do encontro era definir estratégias e ações prioritárias para promover a universalização da ater pública e de qualidade aos agricultores familiares do Brasil, por meio do diálogo e da interação entre sociedade civil, governos e representações de agricultores familiares, tendo como referência a Política Nacional de Assistência Técnica e Extensão Rural (PNATER).

Representaram o município de Três Pontas, o Médico Veterinário Alexandre Faria Lima (Secretaria Municipal de Agropecuária), o Engenheiro Agrônomo Cosme Vitor de Loredo (Emater/Três Pontas) e a Nutricionista Kátia de Souza Lemes (Secretaria Municipal de Educação). O Veterinário Alexandre Faria Lima foi eleito suplente para compor o quadro de delegados da etapa Estadual da 2ª CEATER/MG, que acontecerá na Capital Mineira, no período de 13 a 15 de abril de 2016.

(Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Três Pontas)

 

Previous post

Rainha Expocafé Girl Coffee International: candidatas já se preparam para o concurso que acontecerá em junho, em Três Pontas. Cidade de Machado está no páreo

Next post

Câmara de Três Pontas oferece vaga para estágio em Ciências Contábeis