Política em Três Pontas

Câmara de Vereadores agenda Audiência Pública para discussão da LDO 2022; trespontanos podem enviar sugestões por e-mail E acompanhar transmissão da reunião ao vivo pela internet na quinta-feira (10)

Na próxima quinta-feira (10), a Câmara Municipal de Três Pontas realizará Audiência Pública para discutir a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2022. A LDO fixa as metas e prioridades da Administração para o próximo exercício financeiro e também norteia a elaboração do orçamento anual. A Audiência Pública terá à frente a Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização da Câmara Municipal composta pelos vereadores “Professor Popó” – PSL (presidente), “Flavão Motorista” – PSL (Relator) e Antônio “do Lázaro” – PSD (membro).

Devido à pandemia Covid-19, a Comissão decidiu que o evento não contará com a presença da população que, antes, acompanhava as discussões diretamente do Plenário “Presidente Tancredo Neves”, aproveitando a oportunidade para apresentar sugestões aos vereadores. Os pedidos do cidadão também ajudam a compor a LDO. Desta vez, as sugestões devem ser enviadas até às 17 horas do  próximo dia 10 pelo e-mail [email protected]

“A participação da população irá auxiliar a Administração Municipal a identificar quais as áreas prioritárias e possibilitar a melhoria constante dos investimentos, proporcionando maior efetividade à gestão pública”, comenta o presidente da Comissão, Professor Popó.

Também na quinta-feira (10), porém às 19 horas, terá início a Audiência Pública que poderá ser acompanhada pela população através de transmissão em tempo real no site da Câmara Municipal de Três Pontas, cujo endereço eletrônico é o seguinte: www.camaratrespontas.mg.gov.br

 

Previous post

Minas Gerais teve o segundo melhor saldo de emprego no acumulado de 2021

Next post

Câmara - Preocupação com a prevenção ao Coronavírus marca sessão