Entretenimento em Três Pontas

CarnavalizaTP – Bravana fechará o carnaval na “Oswaldo Cruz” em Três Pontas, revelam os organizadores

“Mãe, tô na balada”… este é um dos sucessos do Bravana.

Bruno Bravana fechará o carnaval na Avenida Oswaldo Cruz, em Três Pontas.  A notícia chegou na manhã desta quarta-feira (9) pelas redes sociais e aplicativos da Prefeitura Municipal.

Assim, confirmam-se os quatro grandes shows do CarnavalizaTP na Avenida: Thiago Brava (sábado), Exalta (domingo), Art Popular (segunda) e Bravana (terça-feira).

De acordo com os organizadores, a festa de Momo na “Oswaldo Cruz” começará por volta das 21 horas e se estenderá até as duas horas da manhã.

Os shows serão precedidos por músicos da cidade e mais um nome entrou para a lista. Gabryel Mendes se junta a Hugo e Léo, Fábio e Vinícius e DJ Markinho.

Pracinha

Na “Pracinha do Centenário”, o carnaval começará às 14 horas e se estenderá até as 19 horas.  No espaço,  o ritmo predominante será das tradicionais marchinhas e do samba. Haverá ainda atrações para as crianças, com destaque para o Grupo Rasgacêro. 

O carnaval de Três Pontas será realizado pela Prefeitura Municipal, com produção da Associação Comercial e apoio da Associação Cultural de Três Pontas e Adjacências (ACTA).

 

Previous post

Chegou a hora de experimentar mais dois dos Melhores Cafés Cocatrel da safra 2019/2020, anuncia a Cooperativa

Next post

Orações e homenagens para os meninos desaparecidos em rio de Três Pontas; voluntário fala sobre dificuldades enfrentadas durante as buscas