Outros

Cláudio Luvizzotti e Evandro Sant’Anna realizam treinamento “Líder-Gestor” e parte do valor das inscrições será destinada ao Hospital de Três Pontas

Arlene Brito/Jessica Mesquita Silva

Como formar e dirigir equipes de alta performance comprometidas com a excelência na gestão? Dois especialistas darão a resposta durante um treinamento intensivo de oito horas com o tema “Líder-Gestor”. Cláudio Luvizzotti e Evandro Sant’Anna estarão em Varginha nesta quinta-feira (18). Liderança alinhada com os propósitos da empresa; equipes orientadas aos objetivos e metas; foco nas responsabilidades em todos os níveis da liderança; ferramentas de comando e gestão; fidelidade às diretrizes e valores da empresa e ainda comprometimento com processos e resultados são os tópicos da capacitação que acontecerá no Fênix Hotel, das  8 às 18 horas.

Cláudio Luvizzotti e Evandro Sant’Anna estiveram recentemente em Três Pontas e, de novo, abraçam a luta pela sobrevivência travada pelo Hospital “São Francisco de Assis”. Eles destinarão R$ 100 do valor da inscrição do treinamento para a Santa Casa. O compromisso é válido para as inscrições feitas no setor financeiro ou na portaria da instituição trespontana. O lote promocional custa R$ 299 e inclui material didático e prático.

O Treinamento Líder-Gestor está longe de ser mais uma preparação de caráter motivacional. A capacitação tem claros objetivos de desenvolvimento profissional. “Este treinamento foi concebido para ser flexível e adaptável às necessidades de cada participante, ensinando como formar e dirigir equipes de alta performance comprometidas com a excelência na gestão. É um dia inteiro voltado ao desenvolvimento de competências em Liderança e Gestão. É necessidade das empresas garantir o desenvolvimento desses profissionais sob pena de comprometer sua competitividade. Cada empresa é única”, divulgam os especialistas.


Sintonize mais: Empresas De Três Pontas Aderem Ao Carnê Viva + Saúde E Recebem Certificado De Agradecimento Da Santa Casa


Os Especialistas

Cláudio Luvizzotti está entre os melhores palestrantes de vendas do país. Mais de 250.000 pessoas assistiram seus seminários e palestras. Especialista em otimizar resultados de vendas, atua como um multiplicador de conhecimentos estratégicos e um motivador para ações táticas. Coordena e orienta equipes comerciais, profissionais de vendas, gestores e empresários. Formado em Administração e Mestrado em Inovação e Empreendedorismo pela UPM – Universidade Politécnica de Madri.

Evandro Sant’Anna é engenheiro Mecânico e tem pós-graduação em Administração. Foi executivo de grandes empresas por mais de 30 anos. Comandou equipes com grande número de pessoas. Especialista em capacitação de profissionais de excelência, construiu empresas e equipes de alta performance. Professor, coach e consultor de Empresas tem no desenvolvimento das pessoas a sua prioridade. Isso se transformou na força de uma das duas colunas de sustentação da Academia de Especialistas.

Em Três Pontas

No mês passado, Cláudio Luvizzotti esteve em Três Pontas para ministrar uma palestra com o tema “A Arte de Conquistar Resultados Extraordinários”. O evento, de cunho social, lotou o Espaço Café. A conversa, marcada pelo carisma do palestrante e pelo relato das suas próprias experiências fez do encontro um momento cheio de reflexão. A cada palavra era possível perceber o olhar pensativo dos empreendedores, administradores, colaboradores de vários segmentos do município e cidades vizinhas. “Uma palestra deve despertar emoções positivas, agregar conhecimento e favorecer uma experiência extraordinária. O aprendizado motiva as pessoas para a ação e reforça o compromisso com a excelência”, cita Luvizzotti. 

O palestrante deu um show de ensinamentos e solidariedade. Toda a renda do evento foi revertida para o Hospital de Três Pontas. Na oportunidade, o público levou alimentos também doados à instituição.

O sócio Evandro Sant’Anna não palestrou, mas também recebeu os participantes com ímpar simpatia.

Lideranças e os visitantes da Academia de Especialistas comemoram diante da arrecadação de alimentos para o Hospital São Francisco de Assis (Fotos: Mariana Tiso)

 

Previous post

TOC receberá alunas de Psicologia que promoverão tarde recreativa nesta Semana do Saco Cheio

Next post

Crea-Minas lança campanha para regularizar profissionais e empresas