Educação, Cultura e Lazer

TOC receberá alunas de Psicologia que promoverão tarde recreativa nesta Semana do Saco Cheio

Arlene Brito

TOC Trespontano Olímpico Clube Fachada pjg

Atividades no TOC (foto) serão realizadas por estudantes de Psicologia: jogos, brincadeiras e dinâmicas estão na programação

Na Semana do Saco Cheio, as crianças associadas terão uma tarde especial no Trespontano Olímpico Clube (TOC). Nesta próxima quarta-feira (17), alunas do 6º período do curso de Psicologia da Unifenas, campus Varginha, estarão no Clube para desenvolver uma série de ações lúdicas. A garotada poderá participar de jogos, brincadeiras, dinâmicas e atividades psicomotoras que, pela programação dos acadêmicos estagiários, acontecerão das 13 às 17 horas.

A tarde recreativa complementará as comemorações do Dia das Crianças promovidas pelo TOC no sábado (6). Os brinquedos infláveis foram bastante disputados. As crianças se divertiram no futbolão, quadra poliesportiva, piscina de bolinhas e na novidade do ano – o Kid Play – que agradou geral. Houve ainda pintura artística e distribuição de pipoca, algodão doce e picolé.

Atendendo ao pedido da presidente do Clube, Renata Andrade, alguns sócios doaram brinquedos que serão entregues a uma instituição do município. 

Abaixo, foto do Dia das Crianças 2018 no TOC, assinadas pela presidente Renata Andrade

 

Previous post

Fake News: TSE lança página para esclarecer eleitores

Next post

Cláudio Luvizzotti e Evandro Sant'Anna realizam treinamento "Líder-Gestor" e parte do valor das inscrições será destinada ao Hospital de Três Pontas