Outros

Clube da Casa Nova Era completa 22 anos e comemora o fato de atender a TODOS; qualidade, variedade e inovação estão entre os atrativos

Em outubro de 1997, nascia em Três Pontas a Nova Era Materiais de Construção. O nome escolhido pela família empreendedora é uma homenagem à cidade mineira berço de Domingos Martins da Costa, comerciante que se dedicou ao ramo de materiais de construção e nutriu sucessores de exemplos para que levassem à frente seus negócios.

Passo a passo a empresa cresce. Sob a liderança de Agenor, Ângela e filhos o negócio engloba o Clube da Casa Nova Era, Nova Era Pré-Moldados e Nova Era Ferragem Armada. Consolidados, esses segmentos ocupam espaço entre as principais empresas de prestação de serviços e fornecimentos de materiais para Construção, Acabamento, Decoração e Jardinagem e, cada vez mais, se fortalecem fidelizando clientes. É uma empresa referencial na região!

Clube da Casa Nova Era, em Três Pontas: showroom

Aqui tem de tudo para economizar tempo e dinheiro

Há 22 anos, Três Pontas e região presenciavam o nascimento de uma empresa com a proposta de disponibilizar um portfólio diversificado e focado na necessidade do consumidor. Nesta base, o Clube da Casa Nova Era cresceu e hoje atende 100% a construção civil, ou seja, oferece completa linha de produtos necessários desde os primeiros passos de uma obra até a decoração. A concentração de produtos voltados à Construção, Acabamento, Decoração, Utilidades Domésticas,  Presentes, Móveis Rústicos, Jardinagem é um dos atrativos que fidelizam os clientes, afinal resulta na preciosa e necessária economia de tempo e dinheiro.

Relação de respeito e confiança

Além de concentrar um mix de produtos incomparável quanto à qualidade, o Clube da Casa Nova Era preza pela relação de respeito e confiança. O sorriso, o bom dia, o convite para um cafezinho partem dos funcionários e dos donos da empresa, que, aliás, estão sempre presentes. Só depois da cordial saudação, que bem reflete a hospitalidade trespontana, é que vem o “posso ajudar?”. O atendimento feito por colaboradores que passam por constantes capacitações traz liberdade e conforto ao cliente. Simpatia nata e disponibilidade por parte da equipe – aliadas ao conhecimento acerca de cada produto – tornam a compra segura e mostram que no Clube da Casa Nova Era o respeito ao ser humano está acima do interesse na concretização do negócio.

Compra segura

Contar com pessoas preparadas também para solucionar problemas fortalece ainda mais os laços de confiabilidade nas compras realizadas no Clube da Casa Nova Era. A empresa disponibiliza funcionários qualificados para ir à obra – se preciso, e auxiliar nos pormenores – se eles surgirem. São ações de pós-venda gerando tranquilidade para o consumidor. A união de colaboradores dedicados, participativos, motivados e competentes faz dos desafios impulsos e faz das adversidades possibilidades.

Inovação em nome da superação de expectativas

Em toda a sua trajetória, o Clube da Casa Nova Era busca por inovações, a fim de superar expectativas e atingir a satisfação daqueles que são a razão de todo o esforço diário: os clientes. Veja alguns exemplos. 01) Originalmente chamada Nova Era Materiais de Construção, em 2007 integrou-se ao Clube da Casa, conceituada rede de materiais de construção presente em mais de 30 cidades sul-mineiras. 02) A empresa aposta constantemente em novas tecnologias e em 2014 passou por ampla reforma física. Nas modernas instalações está o maior e mais completo “showroom” do Sul de Minas com milhares de itens. As ambientações são agradáveis, confortáveis, aconchegantes e dão visibilidade a cada item, o que facilita para o cliente a localização e acesso aos mostruários e mercadorias. 03) Outra iniciativa que se tornou referência é o sistema de troca. Além de oferecer completa linha de presentes para várias ocasiões – casamento, aniversário, dia dos namorados e, entre outros, amigo oculto e Natal – a troca é permitida por item de igual valor de qualquer um dos departamentos que compõem a empresa: construção, acabamento, decoração, eletrodomésticos, jardinagem: o cliente leva o que for útil para ele ou para a casa.

Qualidade: um lema

Infiltrações, vazamentos, fissuras e até danos ao meio ambiente podem ser causados por produtos ruins, isso sem falar no desperdício de material e queda na produtividade que trazem prejuízos financeiros muitas vezes acentuados. Para evitar obra sem efeito, aparência e durabilidade esperados o Clube da Casa Nova Era desde o início, em 1997, recorre a parceiros comerciais de renome, confiáveis, determinados e, por isso, agrega a maior variedade de marcas e produtos, garantindo qualidade, os melhores preços e atrativas condições de pagamento.

Igualdade: filosofia na prática

Atender com total igualdade é filosofia da empresa, assim, o Clube da Casa Nova Era oferece todos os tipos de produtos que se encaixam nas necessidades e nas possibilidades econômicas de cada cliente. “De A a Z aqui tem de tudo pra todo mundo” em Construção, Acabamento, Decoração e Jardinagem.

Atuante!

Pautada na ética, responsabilidade e no compromisso de melhor servir ao cliente, o Clube da Casa Nova Era acumula realizações. Desempenha importante papel na economia de Três Pontas e ostenta o conceito de que cumprir responsabilidades civis, sociais e ambientais não é uma obrigação, mas sim, um enorme prazer. Na mais recente atividade, mais de 1.000 crianças de seis escolas públicas de Três Pontas participam de uma Campanha Ambiental cujo tema central é Coleta Seletiva. Elas concorrem a prêmios e a iniciativa tem apoio da Prefeitura Municipal.

Felizes próximos anos!

Neste aniversário, o Clube da Casa Nova Era reafirma o compromisso de seguir oferecendo simpatia, qualidade, preços competitivos, ofertas especiais, facilidade de pagamento, possibilitando assim, que todos – independente do gosto e da classe social – realizem sonhos na área da construção civil.

A todos os nossos clientes, parceiros comerciais, colaboradores… nosso obrigado!

Avenida Ipiranga, 1418 – Bairro Aeroporto, Três Pontas (MG) – (35) 3265-9300

Abaixo, imagens de algumas promoções realizadas pela empresa ao longo do ano

(Fonte complementar: Revista Encantos de Minas, do Clube da Casa Nova Era, 2019)

Previous post

Observatório Social de Três Pontas - empossados os conselheiros

Next post

Pró-Vida confirma doações importantes para a Vila Vicentina de Três Pontas