Negócios/Empreendedorismo

Cocatrel apresenta nova diretoria

O novo Conselho de Administração da Cocatrel, seguindo as regras estatutárias, elegeu em reunião realizada em abril, a nova diretoria da Cooperativa. Além do presidente reeleito, Marco Valério Araújo Brito e do diretor técnico-industrial, Francisco de Paula Vitor Miranda, integra a diretoria o novo diretor comercial, Marcelo Botrel Vicentini.

A nova gestão da Cocatrel chega com o desafio de encontrar as melhores e mais inovadoras soluções para rentabilizar bem e atender com eficiência os cooperados. “Nosso objetivo é colocar a Cocatrel no cenário digital, tecnológico e transformador, evoluindo cada vez mais, porém sem perder a nossa essência que é ser uma Cooperativa na prática. Queremos fortalecer o relacionamento e proporcionar produtos e serviços que agreguem valor e conquistem a fidelidade dos cooperados”, afirma Marco Valério.

Conheça os diretores

Marco Valério Araújo Brito, nascido em Três Pontas, está na cafeicultura desde 1996. Graduado em Administração de Empresas-Comércio Exterior, com especialização nos Programas Lidercoop do Sistema Ocemg, Programa de Desenvolvimento de Dirigentes da Fundação Dom Cabral, APG – Programa de Gestão Avançada | Amana-Key. Atual presidente da Cocatrel 2018/21; atual presidente da Coccamig 2021/23; atuou como diretor comercial da Cocatrel no mandato 2015/18. Foi conselheiro do Sicoob Copersul e é atual conselheiro do CNC, CCCMG, Procafé, Cecafé e Ocemg.

Francisco de Paula Vitor Miranda, nascido em Três Pontas, está na cafeicultura desde 1991. Tecnólogo em Cafeicultura Empresarial e Meio Ambiente, pós-graduado em Cafeicultura Empresarial. Atual diretor técnico industrial da Cocatrel 2018/21; atuou também como membro do Conselho Administrativo no mandato 2015/18. Fez parte do Conselho Fiscal mandatos 2010/11 e 2013/14.

Marcelo Botrel Vicentini, nascido em Três Pontas, está na cafeicultura desde 1999; graduado em Administração de Empresas e Engenharia Civil; pós-graduado em Gestão Estratégica/Marketing e MBA Executivo em Administração de Negócios; atuou como diretor comercial e de logística na Guardian do Brasil Vidros Planos, Cimentos Liz e Cristal Quality durante mais de 14 anos. Atualmente faz a gestão financeira e comercial das fazendas da família.

Base para crescer, perto para ouvir e segura para o seu negócio


(Fonte: Ascom Cocatrel / Página principal: arquivo Hecio Rafael) 

Previous post

Polícia Militar de Três Pontas recebe veículos viabilizados pelo deputado estadual Professor Cleiton

Next post

Casos recentes de estupros em TP reforçam necessidade de união de esforços pelo fim da violência contra mulheres, alerta CMA