Outros

Cocatrel confirma Feira de Negócios para setembro

Cocatrel Feira de Negócios

Logo do evento divulgada pela Cooperativa em rede social

Durante a Expocafé realizada de 8 a 10 de junho em Três Pontas circulou o comentário que uma nova feira também voltada ao produto café estaria a caminho do Município, terceiro maior produtor do grão em Minas Gerais. O evento, segundo as explicações, estaria sendo organizado pela Cooperativa dos Cafeicultores da Zona de Três Pontas Ltda. (Cocatrel).

Nesta semana, a confirmação se tornou pública via rede social. A Feira de Negócios está programada para os dias 5, 6 e 7 de setembro. Na segunda e terça, as atividades acontecerão das 8 às 17 horas e na quarta – feriado da Independência – das 8 às 12 horas. O local, conforme o anúncio será o espaço Cocatrel (provavelmente no pátio ao lado da loja localizada na Avenida Ipiranga). 

Na manhã de hoje (21), o Sintonizeaqui entrou em contato com a Cooperativa, em busca de informações mais detalhadas sobre o evento que já começou a receber apoio, principalmente por parte dos produtores cooperados. De acordo com Jorge Luis Piedade Nogueira, Diretor Técnico Industrial, alguns detalhes ainda estão sendo definidos, por isso, ele solicitou o agendamento da entrevista para o início da próxima semana.

 

Previous post

Forró da Polícia Militar é opção de lazer em Três Pontas

Next post

Dentes brancos sinalizam jovialidade e saúde