DestaquesOutros

Cocatrel lança cafés Montrês e linha de presentes na Semana Internacional do Café

Arlene Brito

Carmim, Marsala e Bordô agradam paladares exigentes, registra Cocatrel

Montrês. Esta é a nova linha de cafés da Cocatrel. As notas de frutas vermelhas morango e tutti-frutti do Carmim, as notas de chocolate destacando avelã e amêndoa do Marsala e as notas de vinho com toque acentuado de uva e maçã do Bordô já são apreciadas pelos visitantes da Semana Internacional do Café (SIC) aberta ontem (7), em Belo Horizonte.

Esses cafés especiais, cuidadosamente selecionados, cheios de atenção do cultivo dos grãos à xícara e de produção limitada são a novidade que a Cooperativa leva para o encontro que movimenta o Expominas até amanhã (9). E tem mais lançamento no estande Cocatrel. A empresa desenvolveu criativas opções de presente. Camisetas, bonés, canecas e chinelos carregam cores, frases que valorizam o café – principal produto agrícola de Três Pontas, cidade onde se situa a matriz. Vale destacar ainda que Minas Gerais é o estado maior produtor deste fruto no Brasil.

Presentes Cocatrel: criatividade e valorização do produto agrícola orgulho de Minas: o café

De acordo com a assessoria de Comunicação da Cocatrel, os produtos da marca, incluindo os laticínios, estão nas preferências daqueles que presenteiam com peculiaridade. Cafés, doces, queijos, manteigas trazem aromas, sabores e qualidade que marcam. O alto padrão desses produtos garante grande aceitação e fidelidade dos clientes. É justamente para prolongar esta satisfação que a Cooperativa aposta nos presentes de maior durabilidade. “O Natal se aproxima e as linhas lançadas aqui na SIC, com certeza, vão agradar quem compra para si mesmo, quem oferta e quem recebe”, complementa a Ascom.

Os cafés Montrês e os presentes personalizados que estão chamando a atenção na Semana Internacional do Café estarão disponíveis na Cafeteria Cocatrel (Avenida Ipiranga, 1745 – Três Pontas) e na Loja Online, que você pode acessar clicando aqui.

Semana Internacional do Café

A SIC é um encontro de cafeicultores, torrefadores, classificadores, exportadores, compradores, fornecedores, empresários, baristas, proprietários de cafeterias e apreciadores. Durante o evento são apresentadas diversas ações a milhares de profissionais do mundo focadas nas áreas de Mercado e Consumo, Conhecimento e Inovação e Negócios e Empreendedorismo. Neste ano, pela primeira vez, a SIC recebe quatro campeonatos mundiais: Latte Art, Prova de Café, Preparo de Café, Drinks Alcoólicos com Café. Seminários, rodadas de negócios, capacitações e consultorias estão na vasta programação. Aproximadamente 20 mil visitantes, de mais de 40 países devem prestigiar a edição 2018.


Sintonize mais: loja modelo, em Nepomuceno 


 

Notícia anterior

Iprev de Três Pontas divulga programação do Encontro de RPPS 2018

Próxima notícia

Queima quinta está valendo em Três Pontas – descontos são de até 30%