DestaquesOutros

Iprev de Três Pontas divulga programação do Encontro de RPPS 2018 Evento deverá reunir mais de 200 participantes de todo o Estado

Arlene Brito

Em 2012, a equipe do Iprev (Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Três Pontas) colocou em prática uma ideia que, de cara, recebeu aprovação de pessoas que trabalham nesta área em todo o estado. Deu tão certo que o Encontro dos Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS) de Minas Gerais chega à sétima edição e com um detalhe, o crescimento do número de profissionais e de cidades participantes. Para este ano, a expectativa é seguir superando. Em 2017, o público somou 235 convidados, vindos de 65 municípios mineiros.

De acordo com o atual diretor do Iprev, Luciano Reis Diniz, serão três dias de atividades e já está tudo organizado para o evento que terá como sede a Charneca Pesca e Lazer, nos dias 21, 22 e 23 de novembro. O objetivo, comenta o advogado, é promover a troca de conhecimentos estruturais relacionados ao Regime, além de confraternizar os operadores do segmento.

As inscrições estão abertas e devem ser feitas pelo seguinte endereço: [email protected]

 

 

Notícia anterior

Aconteceu, acontece e acontecerá em Três Pontas. Fique sintonizado!

Próxima notícia

Cocatrel lança cafés Montrês e linha de presentes na Semana Internacional do Café