Outros

Cocatrel lança Montrês Lima em cápsulas e marca presença no mercado de monodose para cafés especiais

Anualmente a Cocatrel, Cooperativa dos Cafeicultores da Zona de Três Pontas, lança edições limitadas da sua linha de cafés Montrês. São cafés especiais que seguem as normas da Associação de Cafés Especiais. Cada café é único e todos eles são cuidadosamente selecionados para provocar experiências sensoriais exclusivas.

Dessa vez, a novidade é a apresentação do Montrês Lima na versão cápsula. A categoria de monodose, que inclui sachês e cápsulas, é uma tendência global e, embora ainda represente pequena participação no volume consumido de café industrializado no Brasil, possui crescimento de mercado acima das categorias de café torrado, torrado e moído e solúvel.

Montrês Lima está disponível nas cafeterias Cocatrel e na loja online da Cooperativa

Praticidade no preparo e a oportunidade de experimentar e comparar diferentes origens de café são alguns fatores que explicam a evolução da categoria de cafés em cápsulas. Para Marco Valério Araújo Brito, presidente da Cocatrel, “a Cooperativa investe cada vez mais no mercado de café industrializado e em cafeterias porque entende que é papel da entidade ampliar o conhecimento das pessoas sobre café de qualidade”.

A Cocatrel já atuava no mercado de cápsulas com sua marca Reserva Cocatrel, que participa da categoria de cafés gourmets. Agora, com o Montrês Lima cápsula, a Cooperativa amplia as opções da linha Montrês Cafés Especiais, que já trabalha com versões de 250 gramas para torrado e para torrado e moído.

O Montrês Lima em cápsula possui notas de lima e raspas de limão. Seu corpo leve traz doçura na medida certa e sua acidez cítrica apresenta um toque floral. A caixa vem com 10 cápsulas e já está disponível nas cafeterias da Cocatrel e na loja online da Cooperativa: www.lojacocatrel.com.br.

Montrês Lima em cápsula possui notas de lima e raspas de limão

(Ascom Cocatrel)

Previous post

Vacina contra a Covid-19 deverá chegar a Três Pontas até o final desta semana; vacinação começará imediatamente

Next post

Coronavírus - Em operação histórica, 74% das primeiras vacinas recebidas por Minas Gerais já chegaram às Regionais de Saúde