Educação, Cultura e LazerEntretenimento em Três PontasOutros

Festival Gourmet e Cultural de Varginha – Jurados escolhem hoje o prato vencedor

A grande final do Concurso Gourmet de Varginha acontece nessa segunda-feira, dia 15 de maio, com preparação dos pratos concorrentes ao vivo. Uma grande cozinha será montada no hall do Via Café Garden Shopping e os jurados vão provar os sabores e eleger o campeão que leva o título de “Sabor que tempera a nossa cidade”.

A cozinha do Concurso Gourmet começa seu funcionamento às 16h30min no hall. Serão sete jurados, entre chefs, técnicos e apreciadores de boa cozinha. Os oito concorrentes vão preparar seus pratos, usando o ingrediente obrigatório: peito de frango desfiado.

No mesmo dia também será entregue o troféu de “Queridinho das mídias sociais”, votação popular que está acontecendo na fanpage oficial do Festival Gourmet e Cultural de Varginha. Se você ainda não votou no seu preferido, acesse aqui o álbum dos concorrentes e clique em “curtir” para eleger seu escolhido.

Considerado o maior evento gastronômico da região, o Festival Gourmet e Cultural de Varginha começou no dia 17 de abril com a participação de oito restaurantes. Os proprietários desenvolveram pratos especiais para o concurso, que puderam ser apreciados até ontem (14) com descontos que variaram de 13% a 40%.

 

Previous post

Novena abre Festa da Padroeira de Três Pontas

Next post

Balsa do Pontalete está interditada