Aqui Notícias de Três Pontas e regiãoOutros

Construção – Vidro dá ar moderno e personalizado à escada

Jessica Mesquita Silva

Construindo uma casa ou negócio próprios? Estar prestes a concluir sonhos como esses é gratificante! Melhor ainda é poder escolher como ficará cada cantinho da sua construção.

Escadas 

O vidro dá um ar moderno e personalizado às escadas

Para quem tem um projeto com mais de um pavimento, com certeza terá que recorrer às escadas e elas merecem atenção na escolha. Entre as opções disponíveis no mercado atual está  a escada de vidro.

De acordo com a auxiliar administrativa da Vidraçaria Brito, empresa localizada no Centro de Três Pontas (MG), Paloma Maciente de Brito, optar por esse tipo de material dá um ar moderno e personalizado. Além de um design diferenciado, Paloma garante produtos de qualidade prezando a segurança. “Além de usar o vidro temperado, trabalhamos com a Blindex: uma marca que atende as normas da ABNT e que se preocupa com a sustentabilidade do meio ambiente”, conta.

Além da qualidade e da segurança, os modelos de escada podem variar. Nesta hora, podem surgir dúvidas na escolha. Mas, Paloma Maciente afirma que a equipe da Vidraçaria Brito está preparada para esse tipo de situação. “Nossos profissionais estão sempre atualizando seus conhecimentos em cursos e feiras e dão as melhores sugestões”.

Por outro lado, se a obra for feita em parceria com algum arquiteto, Paloma Maciente explica que todo o trabalho é realizado de acordo com o projeto.

Outros serviços

Esquadrias de alumínio caem no gosto da clientela

Durante as obras, muitos detalhes devem ser levados em consideração. A escolha dos produtos pode refletir no resultado. Além das escadas, a auxiliar administrativa revela que a empresa atua em outros segmentos. “Quando falamos em vidro, englobamos espelhos, box para banheiro, adega, guarda-corpo e muito mais.”

Há também diversos modelos de cortinas e persianas, forro PVC e as esquadrias de alumínio, que segundo Paloma, tem caído no gosto da clientela.

 

 

Previous post

Dia das Crianças: Rotaract de TP cria campanha para divulgar fotos de crianças desaparecidas

Next post

Duas etapas, duas vitórias e Gustavo Mesquita é líder na maior Copa Regional de BMX do País